![]() |
1 x 1
Makumba Vs. Zaum Regras: Não vale Rip se vc ganhar eu nem se preocupo mais com os seus rips. e se eu ganhar posto a denuncia com todas as provas para vc ser banido. isso é se os adm's forem mesmo te banir... ok's Tema: por min freestyle mais se vc quiser escolher um, fike a vontade... (pode ser vector que vc se diz o bom) como vc se diz o fodão quer postar primeiro.? ou quer que eu post? vamos a batalha.... -------------------- zaum vc me chamou para o x1, e até agora nem deu as caras. então se até as 23:59 de hoje 18/jun, vc não se pronunciar para a batalha, pode ficar tranquilo que eu vo postar a denuncia com as devidas provas e contactar os 3 designers que foram ripados. o dono da tag que eu não lembrava o nome e o Koeepard.... e espero que com as devidas provas, os adm tome as devidas providencias cabiveis... espero a batalha, num vo fazer nada cabuloso, fast tag de 10minutos... fika dica... @Deyvid: Use botão Editar. |
calma kra eu nao logo toda hora no forum se tu eh desocupado parabens.
claro q eu aceito... soh me da um tempo pra fazer. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
fmz vo desconsiderar o prazo q falei.
+posta essa e mais um vector(jah as tags que vc ripa são todas vector), e eu tbm posto uma normal + uma vector... ok's ================================================== =========================== já que não postou até agora então vai a minha>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
kra nao vo faze um vector soh pra isso.
na boa posta oq tu tem contra mim ae. |
tah ali jah/\!!!
o pessoal jah pode votar.. |
|
|
Citação:
|
Voto no Zaum.
3x2 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |