Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/)
-   -   Poste seus Screens com erros da ANALFAZone ou qualquer outro. (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/9695-poste-seus-screens-com-erros-da-analfazone-ou-qualquer-outro.html)

ChoVinisTa 17-06-2009 09:03 PM

Poste seus Screens com erros da ANALFAZone ou qualquer outro.

Como todos vocês sabem existem algumas pessoas que não conseguem aprender de jeito nenhum a lingua portuguesa.
Por isso estou criando esse post.Para vocês postarem os erros de ortografia que encontrarem por ai.Em forma de screenshot.

Dica:Um forum bom pra vc achar esses "errinhos" é na ANALFAZone.net
E se você que aprender a escrever como eles lá tem a staff mais burra preparada para te ensinar o lindo "indioma" que eles praticam lá.

Bom Vou começar com o screen que o Kal postou no topico anterior a esse que Diz bem como é a ortografia deles.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Agora um "errinho" do Alyem
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Agora um "errinho" na template do forum.

Deyvid* 17-06-2009 09:23 PM

Link para esqueçer a senha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ²²²²²²²

Damage 17-06-2009 09:25 PM

Puta rashei agr UAHEUAEHAUEHAE

LolMaster 17-06-2009 09:27 PM

cole a grassa?
nomal iso :daydreaming:

Setokaiba 17-06-2009 09:45 PM

"Doque" foi interessante também hauhauuah, pensei que fosse Duque.

Engraçado que ele se assume analfabeto né, pelo que eu lí alí.

A cada flash deles é um erro de português:

Aqui tem muitas:

John-X 19-06-2009 06:10 PM

Algumas pessoas não conseguem mesmo aprender a Língua Portuguesa...

Link pra esquecer a senha foi fod4

ChoVinisTa 20-06-2009 09:22 PM

Tudo isso encontrado em um unico topico.

LolMaster 20-06-2009 09:30 PM

Conversor vB/SMF?
Eu ri.

Setokaiba 20-06-2009 11:27 PM

Conversor vB/SMF?
Eu ri. ²

Ele quis fazer referência ao ImPex que só faz ao contrário...além de analfabeto é noob!
Ou não chegou ao meu conhecimento ainda que o Kyer Darby agora está fazendo caridade para as comunidades de fórums menos favorecidos como SMF ou IPB.

ivan12 21-06-2009 08:55 AM

Nossa, se um admin se refere ao forum como ZONA, o que se pode esperar dessa porra?! Que seja uma zona mesmo. Não dá pra dizer quem é pior, se é o Mendygow ou esse Alyen.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:44 AM.