![]() |
Poste seus Screens com erros da ANALFAZone ou qualquer outro.
Como todos vocês sabem existem algumas pessoas que não conseguem aprender de jeito nenhum a lingua portuguesa. Por isso estou criando esse post.Para vocês postarem os erros de ortografia que encontrarem por ai.Em forma de screenshot. Dica:Um forum bom pra vc achar esses "errinhos" é na ANALFAZone.net E se você que aprender a escrever como eles lá tem a staff mais burra preparada para te ensinar o lindo "indioma" que eles praticam lá. Bom Vou começar com o screen que o Kal postou no topico anterior a esse que Diz bem como é a ortografia deles. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora um "errinho" do Alyem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora um "errinho" na template do forum. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Link para esqueçer a senha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ²²²²²²² |
Puta rashei agr UAHEUAEHAUEHAE
|
cole a grassa?
nomal iso :daydreaming: |
"Doque" foi interessante também hauhauuah, pensei que fosse Duque.
Engraçado que ele se assume analfabeto né, pelo que eu lí alí. A cada flash deles é um erro de português: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui tem muitas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Algumas pessoas não conseguem mesmo aprender a Língua Portuguesa...
Link pra esquecer a senha foi fod4 |
Tudo isso encontrado em um unico topico.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Conversor vB/SMF?
Eu ri. |
Conversor vB/SMF?
Eu ri. ² Ele quis fazer referência ao ImPex que só faz ao contrário...além de analfabeto é noob! Ou não chegou ao meu conhecimento ainda que o Kyer Darby agora está fazendo caridade para as comunidades de fórums menos favorecidos como SMF ou IPB. |
Nossa, se um admin se refere ao forum como ZONA, o que se pode esperar dessa porra?! Que seja uma zona mesmo. Não dá pra dizer quem é pior, se é o Mendygow ou esse Alyen.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:44 AM. |