![]() |
Pet Buffer
[SIZE="4"]Bom Galera Vida de Vagabundo é foda, nada pra fazer MUITO TENSO. Ai Tava procurando Esses dias um Pet Buffer Pra IL no forum nao Achei e resolvi Edita um. Feito o Trabalho Esta aki E o Disponibilizo a Vcs do forum. Vejam nas seguintes Imagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eh Um Pet Buffer Excelente. Possui os PP (Prophet's Buffs), Song's, Dance's, Chant's e Ateh mesmo Os Summom's Buffs. XD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Inclui Tambem Full Buff para mage e para fighter. Nao sei pra que mais inclui assim mesmo. Link para Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha do Arkivo: "www.secretwarez.net" Espero q Gostem!!! Créditos Ediçao : PsyTrance Html's : PsyTrance Scripts e SQL : PsyTrance OBS: Esse ai na foto Eh o FILOMENO, Tah Eli nao eh um pet mais Servi :cute: Imaginem que eli eh um Pet Panther ^^ T+ :1a: [/SIZE] |
Ele buffa o summonern ne ?? pq vc falo falo e eu acabei mim enbolando ; D !!! Mas De qualquer forma muito obrigado estava precisando procurei e nao achei em canto nenhum tnb um npc buffer para summoner !
Edit========================== Mano seu npc buffer tem um erro tipo se o cara nao tiver com o summoner e escolher uma opção de bufs da um erro no gameserver vc sabe como resolveR?? |
ta dando erro nao consigo startar
|
Alguem pode Add esse buffer Para [G].[R].[A].[C].[I].[A] [F].[I].[N].[A].[L] [L].[2] [E].[M].[U] :swoon:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |