![]() |
[ADS#22]Comentários e Dúvidas
Comentários e dúvidas relacionadas com a ADS#22 devem ser postadas neste tópico. TEMA: Stock Única |
Go go participarem galera.
x) |
Ah. Não acredito, cadê a galerinha empolgada? O tema é meio pesado, mas vamo de boa vontade turma. Conto com todos. Logo logo posto a minha. |
Contem comigo amanhã! o/
[]s. |
Bom. Como o meu forte não igual ao de vocês,Sing box,Eu irei fazer sing modelada
aqui está a stock que eu usei pra fazer a borda e para fazer a shape [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] então eu não ripei =] |
Citação:
ai cara na boa voce leu o tema da ADS? é stock unica que o deyvid postou, voce nao pode fazer outro trabalho sem ultilizar ela! Citação:
vou ter que desenhar mesmo? voce viu que tem uma stock de uma mulher la no topico da ads que o deyvid postou?????? se voce viu, entao bom, pq só pode usar ela! :) espero que tenha entendido agora! abraçao! |
Eu so usei uma stock
"stock única (1) só uzei uma" queria que o Jotah me disesse se está valendo a minha sing |
Não amigo stock unica que ele diz é usar a unica stock proposta pelo vencedor da ultima ADS#...sendo assim vc só pode usar ela,Por isso chama STOCK unica
|
Stock única.
O trabalho só pode ser feito com a imagem postada pelo autor do tópico, no caso essa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tu tem de usar esta daí pra poder fazer a sign. |
Positivo, Anderson. A stock permetidida é apenas a proposta no tópico da ADS#22. Então presuntinho, essa stock aí não é válida. Até mais. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:06 AM. |