![]() |
Como faco para Deixar um MOB sem andar??
Ai galerinha como faco para deixar um mob sem andar tipo no caso o mob seria Archer ou Mago ai como faco para deixar ele sem andar naum ir atras dos players??
|
bom mano, não sei se é possivel deixar um mob com uma área de mobilidade menor acredito que isso seja muito complicado uma solução seria vc colocar o mob com pouco speed que acha?
|
Cavaleiro no caso voce queria um mob que não fosse agressivo?
|
Citação:
|
[SIZE="4"]Eu sei de Um jeito Simple e Eficaz c(:
eh so vc tirar o RUN SPEED do Mob. Se eli tiver 200 de RUN SPEED coloque 0 e pronto ele nao irá andar mais.[/SIZE] |
------
Seguinte galerinha o negocio do run speed naum funciona por 0 ja tentei desta forma e tem como por ele sem andar um exemplo e o l2mwx do danielmwx.
Uso rev l2jdot Voces sabem alguma outra forma?? |
@CavaleiroNegro, coloque 0 ou 1 em walkspd e runspd.
Esse é o único modo que conheço e já testei, funciona perfeitamente. |
Pois e Paytaly eu tb pensei a msm coisa so que ja fiz isso e naum funciona naum sei pq!!!
Alguma outra solucao?? EDIT : Seguinte esses dias meu GM estava la fuçando nos mobs(Que é uma das funções dele) e ele tava testando como por o mob preso no chão sem andar... Ai eu sugeri a ele testar o -1 ele testo e nada do mob parar de andar,ai ele penso em por -11 e pronto mob travado no chão,para quem não conseguiu ponha -11 -111 . |
No Dot o que testei, walkspd e runspd estão igual a 0!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:06 AM. |