![]() |
Instalando maquina virtual no ubuntu
Olá galera, vou postar aqui as fotos que eu tirei enquanto instalava o Windows como maquina virtual dentro do Linux - Ubuntu.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Muito bom.. |
Grande VMware.
Eu tenho dois S.O instalados, cada um numa partição. Windows XP Professional SP2 (C:) Windows Server 2003 Enterprise Edition x32 (D:) |
Nunca consegui instalar uma maquina virtual aqui :S
|
*-*'
Gamei. :D Qualquer dia vou tentar fazer isso xD []s. |
Muito bom Anderson eu ia por o Server 2003, mas o cd do Sp3 já estava do meu lado, nem fui perde tempo tetando achar o cd do server 2003. Fui obrigado a usar o Vmware não posso ficar sem o Dreamweaver eo Photoshop até tentei pelo Wine mas não roda... |
Vai usar o Ubuntu oficialmente agora é?
Eu tenho o CD aqui da versão 8.10 e da versão Server também. :jimlad: O VMWare tem o tamanho médio de 500 MB mesmo? :unsure: []s. |
O VM do linux é menor foi 300 e uns quebrado.. Sim eu pedi o Linux veio o cd instalei bacana, já peguei a moral de como instalar a maior parte dos programas pelo Console. Minha versão do Ubuntu é 9.4 Vou usar ele Oficialmente sim.. Sem fala que não sei por qual motivo mas no windows eu fazia os download no Megaupload e outros no maximo 60k 30k com o linux ele faz o download a 120k o maximo da conexão. |
Agendador de Pacotes hehehe...
Ele consome 30% da conexão, e muitos não sabem e não desistalam isso. |
Eu sei disso.. Sempre desinstalo então não tem como ser ele... Até entro nos registros ativo e ponho 0 imposivél ser ele. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |