![]() |
Anime Sign
Melhorando :B Fiz baseado no tutorial do Deyvid*: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] JotaH, Deyvid*, Dieguinn e RaphaeL espero vocês xD []s. |
O conceito usado foi ótimo.
Apenas melhore na qualidade. :D Passe me a render ou stock usada, vou fazer um tutorial pra ti baseado na imagem sua escolhida. ^^ |
Oba o/
Aqui ó, acompanha Render, C4D e Stock: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Valeu pela ajuda :B []s. |
Adoro a disponibilidade de vocês :). Muitíssimo obrigado por ajudar Deyvid*. Vamos lá. Observação: essa é minha crítica. Iluminação não é das melhores. Minha dica não foi em ação né? :P. Background em relação à sign anterior tá 10 vezes melhor. Parabéns :). Harmonia de cores LolMaster... harmonia... tens de aprender isto, é importante. A C4D Aí devia ser um azul clarinho... para mudar a cor é só ir em Image> Adjustments> Hue/Saturation e mover o primeiro dos três fatores lá. Então fique olhando a C4D e quando ela estiver azul, clique em OK. E devia ter usado um brushzinho menos texturizado azul claro pra destacar melhor a iluminação... ;) - mode linear dogde 50%. Desta vez só tenho isso à criticar porquê o resto percebi que você já tá começando a pegar o jeito... daí só vou criticar quando estiver errado mesmo. Parabéns rapaz. xD. |
Download Tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tamanho: 1,266 KB Outcome: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gostei tanto q foi pra minha assinatura. :D |
Valeu aí os dois. Sempre ajudando os noob iniciantes aqui na área ;]
Baixei o "tutolol" e vou segui-lo agorinha. Valeu pelas dicas JotaH e pelo Tutorial Deyvid*. Jajá faço outro jobzinho :B []s. ---------- PS > Tô apanhando pro tutorial :elvis: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |