![]() |
Programas para por site on-line
Oie Galerinha seguinte pesquisei e naum achei o que queria realmente sera que alguem poderia me ajudar:
Queria todos os programas para rodar o site visualizar resumindo os programas necessarios para SITE alguem poderia disponibilizalos??? |
È muito simples.. Você pode fazer o download do wamp Server no seguinte link.. Porque o Wamp Server ? porque ele é pratico vem com o Apache - Mysql e PHP incuidos.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Após ter efetuado o download execute o aplicativo para a instalação. No final da instalação ele vai pedir para você escolher qual navegador você deseja usar. Vai cair direto na pasta do Windows, recomendo ir até a pasta do firefox e seleciona-lo igual a imagem abaixo. No meu caso eu estou usando o safari da Apple mas isso não impede de você escolher qualquer outro navegador. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para finalizar a instalação você deve por seu e-mail igual a figura abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Após ter instalado execute o aplicativo Wamp Server e clique com o botão direito do mouse e selecione a linguagem que preferir. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora clique com o botão direito do mouse e clique em colocar online. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora vá até o local c:/wamp/www que eo local padrão que o wamp vai se intalar, esse local www eo local aonde você deve colocar os site para poder visualiza-los pelo navegador. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lembre-se primeiro ligue o wamp antes de acessar pelo navegador. Agora com o wamp ligado abra o navegador e digite 127.0.0.1 essa vai ser sua root do site, Observe na imagem abaixo.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto! muito simples não tem segredo nenhum.. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:35 AM. |