![]() |
Download Anti PHX.
PHX evite os indesejados aterrorizando seu server. Pra "Instalar" isso é só colar dentro da pasta do seu Servidor onde ficam os .jar. Alguns Pack ficam em GameServer outros em GameServer/lib. Não vem informando pra qual pack é, mais creio que seja para L2JFree. Pode blockear alguns Scripts do PHX, mais é bem pouco provável que Bloqueie todos, então não tenham esperança que isso ira acabar com os Hackers. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Interlude - L2jfree |
Por favor, dê mais informações sobre o mesmo.
|
esse topico ta parecendo que esedown ai eh o phx saka
pro povo usa =D |
Eu to usando a rev do L2dot ultima versao , como eu instalo isso nela , se e qe precisa...
|
@mullet: Acho que não amigão.
No ícone tem "NO PHX!". Acho que ele errou apenas no título. []s. |
Pra "Instalar" isso é só colar dentro da pasta do seu Servidor onde ficam os .jar.
Alguns Pack ficam em GameServer outros em GameServer/lib. Não vem informando pra qual pack é, mais creio que seja para L2JFree. Pode blockear alguns Scripts do PHX, mais é bem pouco provável que Bloqueie todos, então não tenham esperança que isso ira acabar com os Hackers. |
Nao tenho certeza , ouvi dizer que a maneira mais segura de se defender desses tipo de programa hacker e instalando um tipo de ant virus no dc do serve , mas nao sei se e verdade...
|
@HanNiBaL, não é verdade!
A maneira certa e mais eficaz é essa, nos arquivos Java. O PHX, se aproveita de "brechas" no Código Fonte do Servidor. |
Hhmm , nao sabia , O problema e que ao mesmo tempo que os administradores de server estao tentando se aperfeiçoar arrumando os pack contra esses programas , sempre tem alguem que nao tem o que fazer por ai procurando mais falha pra invadi server com esses programa :///
|
entao nao tem cura pra ele ?:RANDY:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |