Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Outros (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=665)
-   -   [Interlude] Correção das Skills L2-DOT 2.0. (https://secretexperience.net/showthread.php?t=9870)

vicfelipe 23-06-2009 12:57 PM

Correção das Skills L2-DOT 2.0.

Pessoal esta é uma prévia das Skills que estavam Mais "Apelonas" ou seja corrigi apenas aquelas que Poderiam prejudicar de alguma forma o Servidor Fisíco e a Jogabilidade.

Não testei Todas por isso digo que esta 99% Corrigida.
Se alguem achar algo de errado nas Skills Por Favor relate, pois assim poderei fazer a correção.

Obrigado e Sejam Felizes :twitcy:

Bom vou descrever algumas, já que varias estavam erradas.

Problemas/Solução

Frenzy e Guts se usava Juntos. Agora Consertado
Curse Discord que antes era praticamente a Todo Instante . Agora diminuido a Chance e Acerto e o Tempo de Duração

Stun que Também pegava a Todo Instante. Agora Diminuido a Chance.
Diminuido o Indice de Reflet que praticamente Refletia Quase 120% dos danos. Agora com indice menor de acordo com a Armadura

Update 2.0 - Correção Feita por Usuários do Forum do L2DOT
Neste Update, os usuários do Forúm L2DOT(Official), prometem que com este Update Estará quase que amenizado todos os Problemas com as Skills, Chances, Tempo e Delay.

Download[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

DanielMwx 23-06-2009 01:07 PM

Vcfelipe seria de grande ajuda se voce relata-se quais skill foram modificadas.
E o que você modificou nas mesmas

HanNiBaL 23-06-2009 04:22 PM

Da certo usar essas skils na versao 3.0 , ou nao e preciso ?

Handy 23-06-2009 04:33 PM

Da sim para usar na versão 3.0

negodrama 23-06-2009 04:56 PM

eu acho q na verso 3.0 ja esta ok nao

SheZ 23-06-2009 08:00 PM

Eu não to usando o pack L2Mwx 3.0, mas to usando ela limpo, será que não vai dar nenhum problema?

CavaleiroNegro 23-06-2009 11:17 PM

@SheZ,

No caso voce pode usar traquilamente que naum havera nenhum poblema!!!

@VicFelipe,

O arquivo faz o donwload mais naum extrai os arquivos,poderia arrumar-lo?

MrMonk 24-06-2009 09:29 AM

vicfelipe

Você ajeito o buff de resistencia contra necro... pos se usar necro não da nem 1 de dano..!
=)

Nandinhow 24-06-2009 10:43 AM

Depois poderiam dar uma olhada pois quando se clica no botão obrigado não libera o download...o mesmo se torna liberado quando aperta o botão de outro usuário que por sua vez não tem nada haver com o real post!

Grato,

By Nandinhow

Obs: Vou testar :cute:

vicfelipe 24-06-2009 10:52 AM

Pessoal vou fazer alguns Mirrors aqui e ver esse negocio da extração, e quanto aos buffs de resistencia me lembro de ter diminuido e valor que ele absorve do dano... Caso ainda vocês acharem que esteja alto eu diminuo mais e ponho a correção da skill pra download.
---------------
EDIT
---------------
Mirrors Adicionados e Rezipados, Lembrando que dentro destas skills ja possui as skills de alguns armors custom. Caso você não queira elas em seu Servidor delete-as!.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27 PM.