![]() |
Bom, reuni alguns scripts q eu achei na net e estarei postando aqui.
os creditos estao dentro de cada arquivo. Calculadora Online [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ver Status dos Castle [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Confirma Doação [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desativa botão direito do mouse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Despedida ao fecha o site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Destrava Char [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gerenciador de Itens [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lista GM's [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lista Hero [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mapa Online [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Votar Antes De Entrar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ja ja completo a lista, pos irei ter q da uma saida. CONTINUAÇÃO Bom, como prometi aqui vai o final dos scripts, quando eu conseguir + irei posta. Marque ao Passar o mouse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Listar Admin's do servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dizer em numero quantos players on [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dizer se o Game Server ta On [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dizer se o Login Server ta On [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cria pagina de rank,pvp,pk,karma,lv = deste site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mosra nome dos players on [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mostra quantos perssonagens contem no servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fala o Record q o servidor ja teve on [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Trocar imagen ao carrega a pagina [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Status Boss [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Title do site se mechendo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Trocar Senha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Votar antes de entra no site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Vlw pela atenção! o de muda a imagem q vc postou ali vc quis dizer mudar o banner?
|
Acho que você deveria postar os créditos.
Vi pelo menos 3 scripts meus aí. Até mais. |
Gloodom se me permiti ...
Os creditos da imagem de votar antes de entrar são do SetoKaiba, coloque os devidos creditos para evitar eventuais problemas. Vlw. |
Os creditos estao dentro de cada arquivo...
Mas so estao se o criador deixo dentro do arquivo.. pos sao muitos script como vo por o credito de cada um ali... baixando cada um verao q tem os creditos. |
tudo bem entendido ^^
|
Créditos ?
Alguns destes scripts foram postados por mim em outra área do fórum '¬¬ neste link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Se vc pos os creditos dentro do arquivos tao la..
Nao removi os creditos.. |
Ola Estou com Problemas com o Script de Hero
ta ai o erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ajuda ae ninguem vai me responde nao ? |
Citação:
e também de não aparecer os nomes dos participantes é so vc trocar o nome da coluna do nome dos players que muda de uma versão para outra. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |