Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] Mais um l2jDot com alguns custons. (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/9892-mais-um-l2jdot-com-alguns-custons.html)

HanNiBaL 23-06-2009 10:02 PM

Mais um l2jDot com alguns custons.

Bom , esse e meu primeiro pack com todos os custons e configuracoes feitas por mim , Usei a ultima pack l2j Dot 3.0 do Daniel.

Nesse pack voce encontra .

- Set :
Titanium , Dk , Dinasty , Ice , Vesper gold , vesper silver , vesper Black.

- Weapons:
Eletric pulse , Demoniac weapons , Epic weapons , Dinasty
weapons , Icarus weapons , E Black vesper Weapons.

- Acessórios:
Asas , cabelo do baium,espadas do zaken, Customs shields (l2chaos), Party Mask, Tatoos de lvl 1 à AIOx.

- NPC's
Npc buff Full com opcoes Full mage e full Fighter e custom.
Npcs craft em giram com alguns itens adicionados.

Alguns itens também adicionados no servidor estão com os status do jeito que peguei nos downloads , dexei assim , cada administrador gosta de por status conforme se gosto.
Bom , nem todos os itens estao nos npcs ...
Alguns itens nao vieram com os arquivos para systextures quando eu baixei , portanto nao tive como postar , mas creio que é facil de achar ai pelo forum.
Lembrando que esse pack e o primeiro que edito , sei que e bem repetitivo pq ja tem dois l2dot configurado ai , mas gostaria que baixassem pra avaliar meu trabalho.

LinksServer :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sistextures e animations :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

System :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Fotos :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Se gostarem agradeçam.
Se postei algo errado , estejam a vontade para corrigir ou deletar o post .

CavaleiroNegro 23-06-2009 10:46 PM

Se possivel aumente o tamanho das fotos.

DanielMwx 23-06-2009 10:53 PM

CavaleiroNegro..

Ja foi falado em varios topicos..
É apenas remover o th que o arquivo abre em tamanho normal

phrds.rfl 23-06-2009 10:55 PM

Pegando uma carona aq daniel

O L2MWX vai ter atualizaçoes ou + correçoes
:wubclub:

CavaleiroNegro 23-06-2009 11:04 PM

@DanielMWX:
Mais havia falado para aumentar o tamanho das Fotos para o pessoal poder visualizar melhor aki no fórum!!!

@phrds.rfl
Evite pegar Carona em outros Topicos,mande uma msg pessoal para DanielMWX ou Poste no topico criado para duvidas e assuntos Gerais do L2DOT [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Obrigado desde Já!!!

fabykilmes 24-06-2009 07:43 AM

Mais um l2jDot com alguns custons.

sql a falta de armors, weapons, etc, não estão incluídos no pack.

você pode adicioná-lo?

muito obrigado:wubclub:

Omissid 24-06-2009 10:56 AM

Parabéns Hannibal

vicfelipe 24-06-2009 11:18 AM

Tópico Reorganizado para se Entender melhor o conteúdo do mesmo.
Ótimo Pack, Pessoal ja estão aprimorando cada vez mais o Pack Gostei mesmo. Parabéns!

HanNiBaL 24-06-2009 03:20 PM

fabykilmes : sql a falta de armors, weapons, etc, não estão incluídos no pack.
você pode adicioná-lo?

Mano textei aqui com o backup que postei deu tudo certinho , mas por via das duvidas , um novo backup ai pra download , qualquer coisa avisa qual iten nao quer aparecer eu posto o sql do mesmo.

xxdiogoxx 24-06-2009 04:36 PM

Belo Pack HanNiBaL Parabens .

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM.