![]() |
Mais um l2jDot com alguns custons.
Bom , esse e meu primeiro pack com todos os custons e configuracoes feitas por mim , Usei a ultima pack l2j Dot 3.0 do Daniel.
Nesse pack voce encontra . - Set : Titanium , Dk , Dinasty , Ice , Vesper gold , vesper silver , vesper Black. - Weapons: Eletric pulse , Demoniac weapons , Epic weapons , Dinasty weapons , Icarus weapons , E Black vesper Weapons. - Acessórios: Asas , cabelo do baium,espadas do zaken, Customs shields (l2chaos), Party Mask, Tatoos de lvl 1 à AIOx. - NPC's Npc buff Full com opcoes Full mage e full Fighter e custom. Npcs craft em giram com alguns itens adicionados. Alguns itens também adicionados no servidor estão com os status do jeito que peguei nos downloads , dexei assim , cada administrador gosta de por status conforme se gosto. Bom , nem todos os itens estao nos npcs ... Alguns itens nao vieram com os arquivos para systextures quando eu baixei , portanto nao tive como postar , mas creio que é facil de achar ai pelo forum. Lembrando que esse pack e o primeiro que edito , sei que e bem repetitivo pq ja tem dois l2dot configurado ai , mas gostaria que baixassem pra avaliar meu trabalho. Fotos : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se gostarem agradeçam. Se postei algo errado , estejam a vontade para corrigir ou deletar o post . |
Se possivel aumente o tamanho das fotos.
|
CavaleiroNegro..
Ja foi falado em varios topicos.. É apenas remover o th que o arquivo abre em tamanho normal |
Pegando uma carona aq daniel
O L2MWX vai ter atualizaçoes ou + correçoes :wubclub: |
@DanielMWX:
Mais havia falado para aumentar o tamanho das Fotos para o pessoal poder visualizar melhor aki no fórum!!! @phrds.rfl Evite pegar Carona em outros Topicos,mande uma msg pessoal para DanielMWX ou Poste no topico criado para duvidas e assuntos Gerais do L2DOT [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Obrigado desde Já!!! |
Mais um l2jDot com alguns custons.
sql a falta de armors, weapons, etc, não estão incluídos no pack.
você pode adicioná-lo? muito obrigado:wubclub: |
Parabéns Hannibal
|
Tópico Reorganizado para se Entender melhor o conteúdo do mesmo.
Ótimo Pack, Pessoal ja estão aprimorando cada vez mais o Pack Gostei mesmo. Parabéns! |
fabykilmes : sql a falta de armors, weapons, etc, não estão incluídos no pack.
você pode adicioná-lo? Mano textei aqui com o backup que postei deu tudo certinho , mas por via das duvidas , um novo backup ai pra download , qualquer coisa avisa qual iten nao quer aparecer eu posto o sql do mesmo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Belo Pack HanNiBaL Parabens .
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM. |