Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Pedidos (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/)
-   -   [Interlude] Socorroooo Hacker (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/9899-socorroooo-hacker.html)

GLODOOM 24-06-2009 12:21 AM

Socorroooo Hacker

Bom galera, estou com um mega problema no meu serv por causa dos %#@$%¨dos hacker
como meu servidor começo a cresce ai começa os invejosos a qre ferra as coisas dos outros pq n tem capacidade de faze o seu.
tem um $#@%#@$%#%¨&%¨*¨&(*¨$%R¨#@ de um hacker no meu serv q ta enchnatando itens +37mil anunciando como gm e sai a jaula qdo quer..
ja tentei da ban no ip e ele usa programa pra loga denovo..
Alguem saberia alguma coisa pra me ajuda a tira esse $#%#@%¨?
por favor..
esse kra ta acabando com meu serv, meu serv ficava com 100+ on todos os dias, agora n chega a 50
plxxxxx ajudaaaaaaa S.O.S

[L2jfree interlude]

CavaleiroNegro 24-06-2009 12:32 AM

GLODOOM,

Informe sua Rev L2jfree jemu oneo jDOT.

phrds.rfl 24-06-2009 12:41 AM

Anti-Phx para l2jfree rev.2741

Para o Game Server
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Aq vai um Ja compilado mas ainda nao testei

Senha www . secretwarez . net sem os espaços
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Para a System

Nuka 24-06-2009 12:54 AM

Use a ferramenta de busca, lá vc encontra algo compativel com sua REV ant hackers e soluciona o problema, enquanto isso deixe o server desligado e informe no site! :cute:

GLODOOM 24-06-2009 01:11 AM

Andei achando alguns porai, mas pra compila, e nao sei com oq q eu faço isso.

Nuka 24-06-2009 01:14 AM

Compilar ? Se é oque to pensando Acho q isso ajuda >> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

GLODOOM 24-06-2009 01:30 AM

Vlw ai man, o problema e q achei q fosse coisa menor, e como to sem pc n tem como faze isso tudo :err::RANDY:

phrds.rfl 24-06-2009 01:37 AM

Use esse ai ja esta compilado.

Senha : www. secretwarez. net

Nuka 24-06-2009 02:29 AM

Então tá! Socorrido com sucesso! HSUAHSAH acho que pode fechar o topico ae.

onker 24-06-2009 03:07 AM

Onker

Citação:

Postado Originalmente por phrds.rfl (Post 35923)

Use esse ai ja esta compilado.

Senha : www. secretwarez. net

Alguem me pode diz como posso colocar esse arquivo para poder colocar o servidor on coloco o arquivo esse ja compilado e nao roda o server dizz o servidor has terminate con anormalidade :S alguem pode me ajudar a histalar o anti phx plizzz os hack ta acabando con min server se alguem pode me responder aki[/email]

----------

Sou do venezuela alguem ajuda ahy plzzz pressiso o anti hack =/[COLOR="Red"]

warning

Aviso

No se permite solicitar apoyo por correo electrónico

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM.