![]() |
Socorroooo Hacker
Bom galera, estou com um mega problema no meu serv por causa dos %#@$%¨dos hacker
como meu servidor começo a cresce ai começa os invejosos a qre ferra as coisas dos outros pq n tem capacidade de faze o seu. tem um $#@%#@$%#%¨&%¨*¨&(*¨$%R¨#@ de um hacker no meu serv q ta enchnatando itens +37mil anunciando como gm e sai a jaula qdo quer.. ja tentei da ban no ip e ele usa programa pra loga denovo.. Alguem saberia alguma coisa pra me ajuda a tira esse $#%#@%¨? por favor.. esse kra ta acabando com meu serv, meu serv ficava com 100+ on todos os dias, agora n chega a 50 plxxxxx ajudaaaaaaa S.O.S [L2jfree interlude] |
GLODOOM,
Informe sua Rev L2jfree jemu oneo jDOT. |
Anti-Phx para l2jfree rev.2741
Para o Game Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aq vai um Ja compilado mas ainda nao testei Senha www . secretwarez . net sem os espaços [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para a System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Use a ferramenta de busca, lá vc encontra algo compativel com sua REV ant hackers e soluciona o problema, enquanto isso deixe o server desligado e informe no site! :cute:
|
Andei achando alguns porai, mas pra compila, e nao sei com oq q eu faço isso.
|
Compilar ? Se é oque to pensando Acho q isso ajuda >> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Vlw ai man, o problema e q achei q fosse coisa menor, e como to sem pc n tem como faze isso tudo :err::RANDY:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Use esse ai ja esta compilado. Senha : www. secretwarez. net |
Então tá! Socorrido com sucesso! HSUAHSAH acho que pode fechar o topico ae.
|
Onker
Citação:
Alguem me pode diz como posso colocar esse arquivo para poder colocar o servidor on coloco o arquivo esse ja compilado e nao roda o server dizz o servidor has terminate con anormalidade :S alguem pode me ajudar a histalar o anti phx plizzz os hack ta acabando con min server se alguem pode me responder aki[/email] ---------- Sou do venezuela alguem ajuda ahy plzzz pressiso o anti hack =/[COLOR="Red"]
Aviso
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |