![]() |
Char Parando de bater
Pessoal to um grand problema aki
montei um server l2j so q n sei por qual motivo quand comeca ataca algum mob algums segundos dpois o char para sozinho de atacar o.O ai tem da algums pasos pra tras e manda ataca pra so asim ele voltar a bater..... pensei ate q fosse um dalay na coneção pois meu data center e em dalas tem 10 mega de link dedicado quem quiser ver o erro acessa meu server l2harpia.com fico muit agradecido se alguem puder me ajudar desde ja muito obrigado e ate +:shocked: |
Utilize o Pathnode e a GeoData que isto sanará o teu problema.
|
Citação:
sera q tem como vc posta os 2 e como eu faco pra ativa eles? desde ja um muito obrigado novament um abrax e t+ |
Ambos os pedidos já estão no fórum, basta perder um tempinho e pesquisar.
|
Citação:
ativei o os 2 o geodata e o pathnod porem nao resolveu meu probrema =/ to sem saber q q pode ta acontecend ja tentei varias rev's inclusive as do kanabis ate compila umas 5 rev eu ja compilei tds atualizadas segundo a l2jserver oficial mas ainda continua com esse bug to achand q pode ser meu data center =/ n to achand outra explicacao comtratei a 3º maior empresa de data center do USA segundo 3 ranking 10 mb de link dedicado e possivel haver um retardo pelo data center estar situado em Dallas ? ta oso to sem saber o que fazer alguem pelo amor de deus da um ==> HELLLLP <== antes que eu surte >< |
Veja se isto sana o teu problema:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
mas meu geodata ja tem esse arquivo ele carega tds os outros =/ tentei subistituir pelo seu startei e continua =/ to usand o l2jserver mas o geodata e da l2jfree mais alguma opniao do q possa ser q ta causand ? =/ atualizo td dia o projeto e recompilo os 3 core,geodata(incluiind o pathnod) e o datapack e sempre continua fazend isso ja to sem opçao do q fzr pagamo 2 meses adiantado do data center o primeiro mes ta acaband e nois n conseguimo tira esse bug fdp =/ vo tenta manda trocar o procesador do data center acho q e a unica coisa q n tentamo >< o oso e q meu procesamento com umas 25 pessoa on ativa no server n chega a 2 % do capacidad do procesador >< isso com td ativo geodata pathnod talz =/ se tive mais alguma ideia do q possa ser por favor me avisa desde ja um muito obrigado abrax e t+ |
Certificou-se também de que está ativa para carregar a Geodata full na opção 2 do config da pasta do GS?
|
Citação:
ta ceregando o geodata e o patchnod uma obs... o geodata q achei e do l2jfreee e a rev q to usand e da l2jserver tem nd a ver n ne? pq n achei geodata gracia final pra l2jserver.. cara consegui inplanta ate vitalit na minha rev mas se n descobrir como aruma esse bug fica oso =/ aeeeeee consegui ^^ affz cara quand descobri nem acreditei xD era o ip do login server q tava erado o.O mudei o sistema operacional pra windows server 2008 e quand fui reconfigurar o ip do login server percebi q estava erado ¬¬ antes ele ficava reconectando com o gameserver quase que de segundo em segundo agora conecta uma vez e n cai mais ^^ o q era provavelment isso q tava causand o maldigo bug pqp mas ta ai se alguem tiver o mesmo problema q eu entra em contato comigo q ja sei como resolver ^^ mas e q nem falei so reconfigura os ips da config do login.. pra tds q me ajudarao muit obrigado pra quem quiser ver como o server fico legal acessem l2harpia.com.br ^^ to so testando o vitalyt pra posta aki pro pessoal vlw galera abrax t + |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:38 AM. |