![]() |
stats amors.
Nao sei se o que eu to pedindo ja tem no forum , pois dei uma olhada e nao encontrei .
To qebrando a cabeca para editar os status das armors do meu server , como tt , dk , vesper, tipo eu sei por os bonus nelas , mas tipo quero deixar de maneira qe elas so vao atribuir esses status se tiver com todas as peças do set Pq se nao do geito qe eu deixo , um player pode usa peito de um set luva de otro e etc , deixando assim seu char mais forte... Se alguem pode posta um tutorial ai agradeço . Obrigado. |
Pra fazer do Jeito que vc ker, eu não direito eu apenas lii, pra vc fazer isso, voce vai ter que ligar o set à uma skill, pelo sqp, algo desse tipo, da uma pesquisada ae .
|
Já tem um tópico sobre isso, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Use a ferramenta de busca e evite ser alertado!
SE AJUDEI NÃO ESKEÇA DE AGRADECER! |
Disculpa nao tinha achado o tuto ...
Nesse caso ele exige no sql o peito e calsa :INSERT INTO `armorsets` VALUES ('55', '12005', '12006', '12000', '12007', '12008', '10100', '0', '0', '3623'); Mas no set TT e Dk qe eu uso no meu pack nao tem entao como ficaria ? E no meu caso nao quero add Skil no set apenas status e que os status so funcionem se tive todos as partes do set. |
Leia na linha:
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM. |