![]() |
Duvida com NPC e Itens
Pessoal estou usando a ultima revo L2jgracia Final,porem estou tendo problema:
1)Scroll Of ressurection, clico pra usar eles, o Scroll some mas nao faz o efeito de reviver o char ou Pet... 2)Outra coisa, tenho um NPC no server, queria mudar a aparecencia dele, colocar a aparecencia de outro NPC(mob) no lugar, onde devo ir? exemplo:tenho a ID 5555 que a ID do NPC, queria trocar essa aparecendia pela ID 6666 3)Outra duvida, na minha GK tem teleporte pra X lugar, eu queria trocar o lugar onde sai e coloar em outro lugar, pois a area e maior,seria bom pro que penso emf azer, onde editar? 4)Outra coisa, tenho 1 Host com X espaço de armazenamento, queria saber se eu posso criar 1 AutoUpdate?e deixar os arquivos no Host? Lembro de 1 vez que vi um tutorial do nosso amigo Seto aqui do forum,mas nao me lembro se era de l2 ou de MU... 5)Outra Duvida, aqui coloquei 1 MOB custom, porem nao aparece a HP dele, so aparece o nome, como se fosse NPC, porem ja esta como L2Monster no Navicat |
Soh sei sua 2ª pergunta, Clique em cima do NPC com o Shift e tem Template ID coloke o id q vc deseja e dê restart no server.
|
Acabei achando essa pergunta fussanu kkkkk,mesmo assim vlw pela dica, vamos esperar as outras pois sao as que mais me interessa hehehe
obrigado pela ajuda amigo |
1 - Quando um pack vêm com um problema destes pode ter certeza que a melhor opção a se fazer é escolher outro.
Mais por que? Simples, pois algo de utilidade não funciona logo de cara, imagine coisas que tu ainda não testou...então sempre terá um bug pior que o outro. É importante por na cabeça também o seguinte: Diariamente vejo pessoas vindo aqui reclamar que possuem bugs e etc. Todo e qualquer processo que envolva a codificação Java é difícil de se corrigir, portanto, não adianta você querer pedir ajuda para sanar o problema se não souber compilar e descompilar o código e o mais importante, adicionar corretamente um código que sanará o teu problema. Certo de que ninguém fará isso por você, pois é demorado. 3 - Este tutorial deve lhe ajudar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4 - Poder, tu pode sim...só que conforme as pessoas vão realizando a atualização a banda vai sendo consumida, então pode estourar rapidamente e ficar fora do ar. 5 - No final do npcgrp.dat tem que alterar o valor que está como 0 para 1. |
Ok, obrigado pela dica, seto consegui enteder bem, essa parte do java, consegui arrumar (na verdade meu irmao )
As outras duvidas tbem foram sanadas hehehe So mais uma, no meu Npc Buff ele tem alguns Buf que eu queria remover, tipo magnus,cov e song e danca 3 job, queria remover eles e deixar apenas os Buff basico, onde e o que devo editar? e a outra duvida e que no meu server magnus e cov funciona junto, queria q isso nao acontecce,que quando o Player pegar Magnus ou cov um fique no lugar do outro.. |
AtençãoNão pegue carona nos tópicos com títulos referentes a dúvidas principais e acrescentando outras não relacionadas.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |