![]() |
3 Duvidas, Drops,Navicat e Glow L2Dot
1° Duvida:
Galera queria saber como que procura um npc(no caso um Npc teleport e um Npc Buffer) no navicat quando elis nao si encontra na tabela Custom_npc ow na tabela Npc. (Lembrando que elis se encrontra spawnados no jogo mais nao os encrontro no navicat) 2° Duvida (Problemao) Nao estou conseguindo Colocar um determindo item Pra Ser Dropado de todos os mobs do jogo . Fiz um arquivo .Xml coloko eli .rar jogo na pasta Gameserve/data/script, e nao adianta . Veja as configuracoes do arquivo Xml (Lembrando que estou trabalhando com L2Dot) <Event ID="Star" Active="01 fev 2005-31 Dec 2020"> <Droplist> <AllDrop Items="5556" Count="1,5" Chance="100%"/> </Droplist> <Message Type="OnJoin" Msg="Colecione Star para Comprar items Especias na Loja"/> <EventEnd> <Take From="AllPlayers"> <Item ItemID="5556"></Item> </Take> </EventEnd> </Event> 3° Duvida Gostaria de saber se a como colocar Glow em uma arma ja adicionado in game , no caso seria a Arma Icarus . Si Tivesse como gostaria de colocar glow e cor nelas pra ficar iqual as armas Epic Quem poder me ajudar Fico Agradecido . Desculpe a nubeza ^^:err: |
vassorarv:
Para procura de npcs se eles ja estiverem spawnados vc clica no npc segurando a tecla shift ou aperte alt+g digite o nome do npc corretamente e clique em search NPC(lembrando o npc existe no navicat sim em npc ou npccuston)!!! Para adicionar glow e no arquivo weapongrp.dat na pasta system no seu item desejado no exemplo de um bow de hero Id dele e: 6619 ai vc vai indo para frente vai encontrar -> LineageEffect.e_u092_i ai supondo vc quer o glow do bow de hero num draconic, id do draconic 7575(naum sei se e esse exatamente) ai vc indo para frente vai achar -> LineageEffect.alguma coisa, ai vc substitui o effect dele e poe, no caso o do bow de hero q seria LineageEffect.e_u092_i !!! (No seu caso vc iria ver a epic, iria la e veria qual LineageEffect ta la e copiaria e iria por na sua arma desejada) |
Sobre o evento de drop,
O arquivo tem que ser .zip |
Consegui a achar os npcs usando a busca Filter Wizard no navicat. OnzeBiu, Ja o evento drop coloquei o aquivo xml .zip e nada aconteceu .Cavaleiro Quando substituo o linha da arma icarus (LineageEffect.w_vari_r4_008_a) pela linha da arma epic (LineageEffect.e_u092_i) da erro olha so a scren pra vc ve.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@vassorarv:
Lembrando vc tem q substitui a linha certinho sem dar nenhum espaco a +,pq senao da erro msm mais se nao tiver conseguindo trokar pode ser FileEdit se quiser q lhe passo o Meu...(Mais pra trokar o glow é isto msm comigo nunca deu erro o certo e vc selecionar corretamente no exemplo LineageEffect.e_u092_i antes ja ter copiado a outra linha e colar!!!) Tenta ai se nao conseguir tento lhe ajudar por msn!!! |
Si Possivel Gostaria dessa ajuda cavaleiro ja tentei di tudo e nada!:mad:
|
CARA. o arquivo tem q ser .zip e tem que estar na pasta GAMESERVER\DATA\FAENOR
SE AJUDEI AGRADEÇA. |
Lordkadu . vlw ai mais nao existe essa pasta com esse nome Faenor na rev que eu to reeditando.. to Usando a rev do danielwmx misturada com a do vicfellipe(l2doot):frown:
|
Citação:
ok :) só tentei ajudar ,,,,,, mas eu tambem testei aqui e nada consegui, aconselho a mudar a REV ou procurar os mesmos que a fizeram para te explicar se tem como ^^ :) |
No Interlude, a pasta se chama scripts
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |