![]() |
Cs Online
Alguem poderia me dizer onde eu acho pra baixar o CS online?
vlw |
é só voce baixar o cs 1.6 e proucurar servidores piratas para jogar..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CS 1.6 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ====> SERVIDOR ON LINE PARA VC JOGAR |
Bom, estalei ele aqui certim..
mas onde eu ponho o ip pra loga ele online? minha epoca de CS era so em Lan^^ a anos q n jogo isso |
Pra jogar online, é necessário o jogo, o patch v23 e a atualização do protocolo.
Para adicionar o IP vá em Procurar Servidores (Find Servers) > Adicionar servidor (Add server) e digite o IP. ;] []s. |
Add server so tem na aba Favoritos e isso msm?
---------- onde acho a atualização do protocolo? |
Sim, está na aba Favoritos.
Aqui está a atualização de protocolo (prot. 47 > 48): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] []s. |
Nossa, ja baixei umas 10 coisas hauhea
tomara q agora de certo |
Caso você não saiba algum servidor específico (pelo IP), basta ir na aba Internet, que aparecerão milhares (você pode "especificar" o tipo de server pelos filtros).
[]s. |
Eu clico pra entra, aparentimente vai..
mas ai começa a faze uns dawlond, acho q e dawlond fica carregando e n entra.. |
Espera baixar tudo, esses downloads são os custons do servidor escolhido (sons, sprays, mods, skins, etc).
[]s. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:21 AM. |