![]() |
Penalty de Boss
Procurei pelo forum inteiro queria saber como retirar a penalidade de boss lvl baixo para que lvl 84 tb possa matar, sei que poderia mudar o lvl dos boss. Mas gostaria de saber se existe alguma outra maneira de nao deixar penalidade em todos os boss do lvl 20 ate os 89. Obrigadao
|
Config/altsettings.properties, verifique se existe esta opção ou similar :
Citação:
|
Vc sabe aonde eu poderia encontrar essa informação no config do Gracia Final? Pois nao existe esse propriets aqui no Gracia pt2.3.
------------------------------------------------------------------- Será que teria como eu alterar pela skill dela Raid Curse ( id: 4215, 4515). Claro isso se nao tivesse a opção no config. |
Existe sim! Qual Pack está usando?
|
O pack do H4ck3r, se vc souber aonde eu encontro sera de muita ajuda brother. Soh lembrando eh Gracia Final =D
|
Eu já percebi que é Gracia Final ¬¬
Estou olhando em um pack Gracia Final e a linha está lá... Por acaso seria este pack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ? Caso seja este, é da L2jServer e não tem essa opção mesmo... |
Vlw eh esse pack mesmo L2jserver entao vc nao me ve mais nenhuma soluçao? Alem de mudar o lvl dos boss?
|
Teria que inserir as funções de outro pack nesse aí, ou criar uma...mas não é algo muito fácil...talvez haja algum outro modo, aguarde mais alguém que já usou este Pack...
Se não sugiro que troque de Pack... |
Sugiro tb que troque o pack pois para implementar tal função naum é tao facil!!!
Aki no fórum tem topico de como migrar de uma rev para outra sem ter o tal WIPE!!!(basta procurar) |
A do h4ck3r foi uma das melhores gracia final que ja peguei. Vcs me indicam uma rev boa melhor que a do h4ck3r? Vlw
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |