Ver um Único Post
Antigo 28-01-2009, 10:48 PM   #1
Motto
Amigo SE

Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para Motto Enviar mensagem via AIM para Motto Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Motto Enviar mensagem via Yahoo para Motto

Inventório de Motto

Padrão [Tutorial] Tirando server do hamachi

1ºVamos presizar dos seguintes Arquivos Necessários:
No-IP: [ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ]
Hamachi: [ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ]

1º Crie uma rede no Hamachi, note que lá em cima tem um numero que começa com 5, anote ele.

2º Entre no No-IP - Dynamic DNS, Static DNS for Your Dynamic IP [ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] e no Canto da Pagina, procure 'Create Account' clique.

3º Complete o Formulário de Registro, entre no seu e-mail e ative sua conta

4º Entre na sua conta do No-IP(no site mesmo), e aparecerá alguns botões como: Add Domain, Manage Domain e outros. Clique em 'Add a Host'. Aparecerá uma pagina, escreva o nome do seu host, por exemplo 'habboloko', ae tem uma parte assim 'IP:e uns números' mude esses números pelo do seu hamachi, aquele que começa com 5.

OBS: Coloque também os pontos).Agora clique (lá no final da pagina) 'Create Host'. Pronto!

5ºDepois de baixar o No-IP, abra,e ele pedirá sua senha e login(login é o e-mail), então você vera seu No-IP, se fosse eu seria o habboloko.no-ip.biz, você verá uma caixa do lado, marque ela, espere atualizar.

OBS: Toda vez que você ligar o computador, precisa ligar o No-IP e desmarca e marca a caixinha).

6º Agora abra seu loader e troque os ips pelo No-IP, o meu ficaria habboloko.no-ip.biz.

Conclusão: Bom galera ta awe espero que gostem ...Ligue seu server e jogue a vontade se divirta ...xD

esse tutorial serve para qualquer tipo de server. habbo , mu , etc.
Créditos : Rayden

Motto está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Motto por gostar deste Post :
xxxvalterxxx (28-01-2009)
Links Patrocinados