Olha amigo pelo que vc esta me dizendo com certeza eh algum erro que aconteceu contigo na hora de copilar o servidor ou mesmo se pegou pronto no download, pois existe um arquivo chamado "player_experience_table.xml" que especifica a quantidade exata de experiencia que voce tem que ter para chegar a cada level, então toda vez que ele chega no valor de exp novo ele altera so que todos os dados de exp acumuladas que ira referir-se ao seu novo level fica gravada no seu sql, que pode ser visualizado no seu navicat.
Somente como um teste experimente colocar sua conta de ADM e usar o comando de set level e colcoar o level 44 por exemplo em voce so para teste, mas antes entre em seu navicat va em au_server_gs na sua tabela player e ve o valor total de xp acumulado que esta marcando la se possivel anote.
bom vamos la para dar o comando set level, basta voce clicar em voce mesmo colocando o seu char no target (clique na imagem do seu char no canto inferior da tela do seu aion) depois digite //set level 44 (exemplo)
apos feito isso, veja se vai subir o level, subindo deslogue e va novamente ao navicat veja se salvou novos valores na sua tabela do player do navicat, se tiver salvo volte seu char para o level anterior e tente upar normalmente, esse eh um teste somente para ver se o seu mysql esta salvando os dados recentes, se nao estiver voce tera que reconfigura-lo. pois nas correçoes da unique nao tem nenhum bug desse tipo, o meu aion por exemplo ja esta no level 60 e ja estou fazendo a tabela ate o 99, e colocando compatibilidade para o server 2.0
|