06-07-2010, 11:12 PM
|
|
|
Borboleta SE
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Nome Completo: Fernando Pereira Silva
Data de Nascimento: 15/03/1995 (15 Anos)
Estado | País: Goiás - Brasil
Grau de Escolaridade: Cursando 1º Periodo do 1º Grau
Profissão: Estudante
Tempo Disponível (Horas e Dias): No Mês De Agosto Estarei Disponivel Todos Os Dias: Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado,Domingo Entre as 14:00 ás 00:00; Nos outros mêses Estarei disponivel das 14:00 ás 16:00, das 19:00 às 00:00 Horas, Menos Segunda Feira.
Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado: Internet Oi Velox 4 Megas;Sendo Upload Podendo atingir 60 a 70 KBPS.
Uma pequena redação de no mínimo 15 linhas.
Tema: Meu Interesse em Ser um Uploader.
Eu Me interesso Pelo Cargo de Uploader SE;Nao Pensando na ganancia de subir de cargo, Mas Quero Retribuir De alguma Maneira Tudo que ja foi Feito por Min. Pelos Usuarios Deste Forum, Pelo Conteúdo que me foi ensinado, E nao só por isso, Como Tambêm Foi aqui Neste Forum que aprendi Me relaxionar com as pessoas De um Modo amigavel, Aprender Um pouco de Português Com o setoKaiba, Pois antigamente, eu escrevia Tudo Errado!!,(nao estou 100% ainda mas melhorei bastante), ,E é isso,Nao só retribuir Tudo que foi me ensinando, Com Tambêm contribuir para Que A SE Continue este forum Bem Respeitado,Por sua organização e Competência
|
|
|