Ver um Único Post
Antigo 01-02-2009, 03:28 AM   #1
Damage
Amigo SE

Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 617, Nível: 12
Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12
Atividade: 3%
Atividade: 3% Atividade: 3% Atividade: 3%

Inventório de Damage Usuário possui 1x Hacker Usuário possui 1x DOS User Usuário possui 1x Lineage II Player

Padrão Como Se registrar no Priston 2 ( global ), Melhor jogo do mundoooooo \;o;/ !!!

Pow o Priston tale 2 é a Atualização mais Show do Mundo !!!
SAbe o ragnarok ??? que atualizou para o RAganrok 2 ??????
A transformação é tão foda quanto a do ragnarok !!!

Porém o Priston se superou ....
Fiquei louco quando vi o comercial pela primeira vez , porém depois que vi outros videos fiquei mais louco ainda !!!
e o mais legal ... eu vi um video de uma Sacer ( não faço ideia do nome que ta ) usando raios ... ou seja ... imagine Priston misturado com Lineage 2 ... é quase isso , porém bem melhor =D !!!

Como fazer Download ?
Link: Pagina de Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tamanho do Download : 1.61GB
Client Todo em Ingles

Como Registrar ?
Link: Pagina de Registro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Se caso não consiga assim ...
basta ir até a pagina principal ( [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] )

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

CREDITOS:
BRENOSM

Links Patrocinados