25-07-2010, 10:20 PM
|
|
|
Amigo SE
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
Pontos: 10,817, Nível: 68 |
Nome Real: David Junior
|
1º Radiador22: Gostei bastante da arte, a iluminação foi o que mais me chamou a atenção, bom tratamento, e se deu bem no trabalho das bordas! Merecido 1ª colocação parabéns Radiador22!!
2º Tody: Apesar de não curtir artes em pre.e bra. a arte do Tody me chamou bastante a atenção pois trabalhou bem os efeitos e usou bastante da sua criatividade, Parabéns a 2ª colocação é sua!!
3º Rei Charles: Das outras a melhor, por ter trabalhado em uma imagem maior, o grau de dificuldade aumentou, pois os erros acabaram ficando mais visíveis, trabalhou bem no conjunto da imagem, como iluminação e efeitos, pecou somente em alguns detalhes que a imagem até pareceu um pouco distorcido, pois a render não se encaixou bem com a idéia da arte. mais é o de menos, pois isso é fácil de se resolver...
Parabéns a 3ª colocação é sua!!
Citação:
SaraXD: a idéia da sua arte foi boa, mais por ser um trabalho em P. e B. você deveria ter predominado o trabalho em toda arte, não gostei da cor deixada no rosto da personagem de anime, pois aí acabou deixando de lado a essência da arte, mais foram pequenos os erros, acredito na sua evolução, parabéns e lhe espero nas próximas competições!!
Arayashiki: Velho não sei nem como começar pela sua imagem, vi que você sabe os conceitos básicos do PS, pois apenas fez agradavelmente bem na montagem da arte, mais pecou bastante na iluminação, e no tratamento, dica que dou a você é que pesquise mais e aprofunda os seus conhecimentos no Ps, mesmo assim estou torcendo pelo seu desenvolvimento, e espero a sua evolução nas próximas competições!!!
|
ée simples comentários, queria ter participado desse desafio, mais como tive que viajar, acabou não dando tempo de postar o meu trabalho, mais vou me esforçar para marcar minha presença no próximo desafio, e parabéns a todos os participantes dessa edição!
|
|
|