04-08-2010, 06:54 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
[Tutorial] Colocando servidor ate level 60
bom vamos la, o aion unique não tem todas as skills do aion 1.9 oficial nem mesmo do 2.0 porem algumas ja estao sendo adicionadas, o caso eh que pra subir de level vc pode apenas adaptar algumas tabelas mas vou poupar o seu trabalho pois ja tenho elas prontas ok, vou postar para ti abaixo.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
substitua dentro do seu gameserver\data\static_data o arquivo player_experience_table.xml pelo que esta dentro do download que te disponibilizei.
depois substitua a pasta player dentro gameserver\data\static_data\stats pela que tambem esta no download que coloquei ai os char ao subir level tambem alterarar os stats dele bom agora so falta mais duas coisas.
1º ir na pasta portals (gameserver\data\static_data\portals) abrir o arquivo portal_templates.xml, e alterar todos os locais que estao com max=50 para max 60, para que os teleportes possam funcionar para quem esta acima do level 50.
2º va em gameserver\data\scripts\system\handlers\admincomma nds encontre o arquivo set.java de duplo clique ele ira abrir quase no final do mesmo tem um local que mostra que o level aceitavel do server eh maximo 51 você altera para 61 salva e pronto.
abraços
|
|
|