Ver um Único Post
Antigo 01-02-2009, 09:54 PM   #1 (permalink)
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão Procura-se host para server de MU

Vou criar meu servidor de MU Online, mas estou sem dinheiro para hospedagem, pois é um gasto que não tem retorno certo, e prefiro não arriscar. Nos primeiros meses do server, quero deixá-lo num host domicilial mesmo, basta deixar o server ON 24/7. Sei que vai ser bem difícil achar com as condições de pagamento, mas quem se interessar... Mande MP.

Para pagar a pessoa que hospedar ganhará 50% do lucro total que o servidor gerar, pelo tempo no qual o server estiver hospedado. Quem hospedar também ganhará cargo de ADM ;)

Versão: (Estou em dúvida, entre 97d e 99x) De qualquer forma, são versões bem leves que não comprometerão desempenho algum (de um PC bom).

Interessados, enviem MP, com MSN para contato e configuração do host. Lembrando que pagarei o domínio e hospedagem do site por MINHA CONTA, a pessoa que quiser precisará hospedar apenas o SERVER em si.

Atenciosamente,
LolMaster

==

OFF: Eba primeiro post da área do Barzinho. Vivaa! Vivaa! ;) Acho que não estou quebrando nenhuma regra com esse post, se estiver, por favor, me avisem e deletem esse tópico IMEDIATAMENTE.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
fabio016 (13-08-2009)
Links Patrocinados