Procura-se host para server de MU
Vou criar meu servidor de MU Online, mas estou sem dinheiro para hospedagem, pois é um gasto que não tem retorno certo, e prefiro não arriscar. Nos primeiros meses do server, quero deixá-lo num host domicilial mesmo, basta deixar o server ON 24/7. Sei que vai ser bem difícil achar com as condições de pagamento, mas quem se interessar... Mande MP.
Para pagar a pessoa que hospedar ganhará 50% do lucro total que o servidor gerar, pelo tempo no qual o server estiver hospedado. Quem hospedar também ganhará cargo de ADM ;)
Versão: (Estou em dúvida, entre 97d e 99x) De qualquer forma, são versões bem leves que não comprometerão desempenho algum (de um PC bom).
Interessados, enviem MP, com MSN para contato e configuração do host. Lembrando que pagarei o domínio e hospedagem do site por MINHA CONTA, a pessoa que quiser precisará hospedar apenas o SERVER em si.
Atenciosamente,
LolMaster
==
OFF: Eba primeiro post da área do Barzinho. Vivaa! Vivaa! ;) Acho que não estou quebrando nenhuma regra com esse post, se estiver, por favor, me avisem e deletem esse tópico IMEDIATAMENTE.