Tópico: [Web Site] ExperienceWeb
Ver um Único Post
Antigo 28-08-2010, 08:55 PM   #2 (permalink)
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Olha, sobre o erro da home.php, deve ser a configuração do xampp, pois ele tem que configura o php.ini, com algumas opções, então nem uso ele, o appserv para mim é melhor.

Olha, a SESSION, é um tipo de variavel, que permite salvar informações enquanto a pagina esta aberta, vc navegando pelas paginas do site, como um cockie, o que a pagina verifica faz, é verificar se existe essa session ativa, e se existe, ele pega os dados dela e faz a verificação com a database, verificando os se os dados são verdadeiros.

a session é criada na pagina logar.php então, para fazer a verificação, tem que startar a session na pagina, assim ela vai criar as sessions e vai fazer o que expliquei em cima.

Então se copiar a parte que ta criando a sessão, na pagina que vai verificar se a sessão é verdadeira, não ira dar em nada, pois a sessão sempre vai existir, tente entrar em alguma pagina do site sem estar logado. Creio eu que não é muito seguro fazer isso.

Mas vou refazer a pagina de login, deixar mais organizado e posto para vocês, essa semana vo lançar um update dessa web, reformulando alguns codigos e adicionando mais scripts, e tentando resolver alguns erros.

Pois aqui, uso appserv 2.5.9 e mysql, e tenho acesso a web totalmente. Mas vou estar postando atualizações, obrigado pelo aviso.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline   Responder com Citação