Tópico: [Gracia Epilogue] Data Pack ( OFFICIAL ) Lineage For You®
Ver um Único Post
Antigo 09-10-2010, 02:38 AM   #8
JohnScott
Membro - Coronel

Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 3,200, Nível: 34
Pontos: 3,200, Nível: 34 Pontos: 3,200, Nível: 34 Pontos: 3,200, Nível: 34
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Johnatan Ivan ferreira

Inventório de JohnScott

Padrão

@Clifer
Man, alguma coisa vc fez de errado, pelo menos eu testei todos os 2 packs e tão funcionando normal. basta vc deixar o loguin e a senha da database igual como vc configurou no MYSQL, no caso se vc deixou no mysql so ROOT de loguin e não colocou senha o mesmo vc vai fazer no server.properties e loguinserver.properties, no meu caso configurei assim:
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Database URL
# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb (default)
# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jdb/user = sa/password =
URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb  <-Aqui vc coloca o nome que vc colocou na Database do Navicat 
# Database user info (default is "root" but it's not recommended)
Login = root  <-Aqui o login do mysql
# Database connection password
Password = root <-Aqui a senha do mysql, mas se não colocou nada pode deixar em branco.
Pack Gracia final ta perfeito, rodando lisinho aqui no pc, pode utilizar qualquer system limpa que funciona, já o pack epílogue precisa das outras pasts pra funcionar corretamente, mas vc so vai encontrar no outro post. Espero ter ajudado!

JohnScott está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para JohnScott por gostarem deste post :
clifer (09-10-2010), FearOfthedarK (09-10-2010)