Ver um Único Post
Antigo 11-10-2010, 05:46 PM   #1
Amigo SE

Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para C.Bartowski
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso

Inventório de C.Bartowski

Padrão Projetos e Comentários...(Decida qual é o melhor)

Bom falando com o Seto pedi se poderia postar isso pois eu criei ja um topico só com os SVN's....

Mas aqui é diferente vou separa-los por cronicas e fazer comentarios sobre o projeto...

Dai fica da Opção de Voces Escolherem qual é o Melhor...

Bom vamos lá:

~~C4~~

L2JServer

CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Esse é o único projeto L2J para C4, então você não tem muita escolha se quiser fazer um Server L2J C4

~~C5~~

L2JServer

CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Esse é o projeto C5 mais basico que voce vai achar... Na época também ele não foi desenvolvido muito bem... Mas é um server estavel^^

L2JFree

SVN DO PROJETO C5 ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Essa com certeza é a melhor opção, ela é estavel e bem desenvolvida... Na minha opinião melhor opção para um server C5

~~C6~~

L2JArchid

SNV DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Sem dúvida alguma, esse é (era) um dos melhores projetos de L2J Interlude... Porém está parado a muito tempo...

L2JTeon

SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Projeto baseado no L2JOneo, projeto uma vez muito instavel por estar cheio de custons e bugs... Porém a equipe toda está trabalhando para deixar cada vez o projeto mais leve e sem bugs... para uma melhor JOGABILIDADE... ou TRABALHO

L2J2010

SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Um projeto leve... Baseado na L2JServer... Porém contém muitos bugs a serem corrigidos...

L2JServer

Comentário: Mesmo esse projeto sendo igual/próximo ao retail, e mesmo faltando algumas coisas... É melhor do que qualquer projeto acima (Tirando o Archid)

L2JFree

Comentário: Como sempre... Melhor escolha pra quem está montando um server e quer que ele seja bem estavel... Pois essa rev consegue ter bastante recursos, mas ao mesmo tempo pode ser bem similar ao Retail... E também é uma rev Bem Leve

The Kamael

L2JServer

Comentário: Essa rev não é bem aconselhada para esse client não... Porém fica a critério de quem quiser...

L2JFree

Comentário: Essa rev para essa crônica é boa, porém... Não é a melhor... Mas ela consegue ser melhor do que a L2JServer... #fikdik

HellBound

L2JServer

Comentário: O mesmo que foi dito para a Cronica Kamael serve para essa aqui também

L2JFree

Comentário: Isso mesmo, mais uma vez essa é a melhor escolha...

Gracia Part 1

L2JServer

CORE SVN ~>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: A melhor (e única) escolha pra quem está querendo montar um server com o Client Ct2.1

Gracia Part 2

L2JServer

Comentário: Bom continua sendo a mesma coisa, mesmo que os dev's do projeto tenham se esforçado bastante para melhorar continua quase a mesma coisa....

L2JFree

Comentário: Isso aqui sim que é ser profissional no que faz... Continua Sendo a melhor opção...

Gracia Final

L2JServer

Comentário: Continua a mesma coisa... Tentaram melhorar... mas só conseguiram mais Bug's

L2JFree

Comentário: Essa sim foi e ainda é o melhor projeto Gracia Final.... Pois a equipe ainda está trabalhando nele... (Só tem a melhorar mais e mais)... Melhor Opção novamente...

L2JOpen

Comentário: Sei lá... eu ainda nao consegui entender esse projeto... aushaush

Gracia Epilogue

L2JServer

Comentário: Bom pelo o que eu sei esse agora é o melhor projeto... já que a L2JLive privou e está com outro que não sei se é bom... Claro tem as outras revs aqui que nao citei pois não conheço... Então não posso falar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom está ai...

Desculpe aos donos dos projetos que eu não citei... vou citar assim que testa-los bem...

E como voces viram só falei bem da L2JFree, mas isso não é puxassaquismo... Isso é fato... Isso é teste...

Então está ae...

Espero que gostem....

Logo mais vou postar aqui mesmo nesse post... Alguns Link's Essenciais... e Postar sobre o Gracia Freya que nao tive oportunidade de testar...

LEMBRANDO ESSA É A MINHA OPINIÃO

Obrigado

Se você gostou não custa agradecer ^^

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C.Bartowski está offline  
Os Seguintes 16 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post :
AlisonSoares (06-05-2011), blackemm (22-03-2011), cachorrolouco (13-10-2010), FULL_LOL (30-01-2011), KIREDRAGOM (22-02-2011), kusa (22-01-2012), L2DarkSummer (15-11-2010), lordvenancio (12-10-2010), ManoeL-ADM (11-10-2010), MATEUS LOVATTO (05-03-2011), Mazokista (12-10-2010), Switchback (11-10-2010), vicfelipe (12-10-2010), xxdiogoxx (13-10-2010), {ADM}-Fenex (26-10-2010)
Links Patrocinados