|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Olá.
Em nosso primeiro tópico aqui nesta seção, venho comentar sobre o uso das drogas...
Tenho inúmeros amigos que estão neste mundo, pessoas legais, bonitas, bem de vida, outras não... Mas que estão trilhando o mesmo caminho, o das drogas.
Tire como exemplo o que eu digo:
Tenho 21 anos e até hoje a única droga que pus na boca foi o álcool, cigarro foi somente para experimentar a sensação, acho que sou independente o bastante para deixar uma droga me manipular, e também não tenho interesse em saber como é o sabor ou a sensação proporcionada por uma delas, a curiosidade matou o gato como já bem dizia o ditado popular.
Um ponto muito importante é este, um "amigo" até porque isto não é um amigo, ele nunca irá lhe oferecer algo que possa ser prejudicial a você... Preste mais atenção com quem você anda, e faça uma separação numa lista de quem é realmente colega e quem é amigo.
Colegam acho que temos em média de 20 à 200...
Amigos acho que temos de 1 à 5 no máximo.
Uma dica se você tem amor a sua vida, não permaneça perto de pessoas que façam uso de drogas.
Convivo no meio de policiais e os chamados matadores, pois faço serviços para alguns deles em suas realizações de festas e etc... Só quem está mesmo por trás do papo sabe o que rola, sei de muitos colegas que irão morrer antes do natal, por consumo explícito de drogas, tem uma esquina onde eu costumo ficar todos os dias aqui na minha rua... Já fui alertado por alguns deles que antes do natal e antes do carnaval rola uma lista de quem vai "rodar" na bola da vez.
Já me disseram nomes que conheço e que eu nem acreditava no que diziam sobre eles, tem dois aqui que estavam assaltando ônibus para poder suprir suas necessidades de uso de entorpecentes.
Como citei anteriormente, se você tem amor a sua vida destaque-se de pessoas usuárias, pois na maioria das vezes quem está junto assistindo e achando engraçado as neuroses batidas pelos efeitos de Cheirinho da Loló por exemplo, pode morrer por conta de cobrança de pessoas que impõem a ordem em sua cidade.
Há dois anos atrás eu estava em Copacabana, fui convidado por um amigo a ficar no apartamento de uma colega dele, tudo indo muito normal até faltarem 25 minutos para o show pirotécnico iniciar-se, a menina começou a recolher dinheiro de todos que estavam alí, pegou a moto na garagem do apartamento dela e foi até uma favela próxima com o nome de Cantagalo, retornou após alguns minutos com bastante cocaína, e ofereceu a mim e ao meu amigo... A primeira coisa que eu fiz foi a seguinte, muito obrigado não uso drogas, não tenho o mínimo interesse em saber qual é a sensação e faça bom proveito desta porcaria, chamei meu amigo que por sua vez também ficou espantado pois não sabia que ela e o grupo que alí estava presente eram usuários. Resumindo, talvez se eu não tomasse esta atitude, até meu amigo para não se sentir mal, iria experimentar da cocaína e entrar neste trágico mundo das drogas.
O Papo é reto, basta por na tua cabeça que você não nasceu com aquilo, não depende daquilo, ter em sua mente que você é mais forte que aquilo, não tentar experimentar para saber se vicia realmente, uma coisa que eu levo na minha mente é que eu não me viciou em nada, e por isto nem chego a experimentar pois sei que facilmente saio de algo que viria me causar dependência... Pronto com esta seguridade você não sentirá vontade alguma de fazer uso de substâncias químicas que causam dependência, problemas de saúde, tiram o seu carácter, o seu dinheiro, a sua moral perante a sociedade e por fim a sua vida.
Um detalhe importante e quem é usuário vez em quando nem percebe, é que maconha não é algo bom, dizem que é uma erva medicinal e etc e tal...
Vou dar um exemplo, meu organismo começa a receber doses de cerveja, no princípio eu fico bêbado rápido, passado algumas semanas de bebedeira constante, aquela mesma quantidade de cerveja não me causa mais aquela tontura de antes, agora se eu beber duas doses de cachaça o efeito é o mesmo da cerveja inicial, se eu beber estas doses de cachaça por alguns dias, logo elas não me causarão mais tanta tontura porque meu organismo foi se acostumando aquilo... Logo tenho que encontrar uma bebida mais forte.
O mesmo acontece no caso da maconha, o usuário começa a fumar ela e logo a onda (efeito dado pela droga), não é o mesmo... Então começa a por uma pedrinha de crack no meio, o chamado diesel, desirre ou Deise como quiser chamá-la. Logo o efeito também não será mais tão forte, então começa a fazer uso de cocaína, pó, branquinha ou como quiser chamar, dando vários tecos, cheirinho da loló ou LL ou ainda Lorena, bafando no copinho de guaravita ou na garrafa de água mineral, logo não fará tanto efeito a neurose já não será mais a mesma, o cara pára de ficar vendo elefante no fio de alta tensão, pára de ver pessoas imaginárias ao seu lado e apelam para a mais terrível das drogas, o crack.
Pense bem antes de por uma balinha na boca, aplicar algo na veia, usar o ecstasy, o pó, a loló, o baseado, o lança-perfume o hashish...
Pode custar bem caro, e uma das moedas de pagamento deste mercado é a vida.
Quanto a mulheres meu caro, existe o diálogo e a inteligência... Mas isto já são outros 500.
|