|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Seu problema é muito simples Don Juan DeMarco, você não encontrou realmente o amor em nenhuma delas, e nem mesmo conheceu este sentimento até hoje. Apenas as teves por objeto de desejo para provar a si mesmo que é capaz ou para demonstrar isto para alguém.
Antes de mas nada devemos nos por no lugar de homem, e saber que antes de ferir um coração, você pode estar dentro dele.
Ficar é uma coisa que você pode conseguir sem se prender nas baladas, ficar com pessoas em determinados locais que não sejam de público jovem alucinado como uma faculdade por exemplo, são outros 500. Uma mulher que cursa uma faculdade nos dias atuais geralmente é uma mulher de família, que possui uma educação diferenciada destas periguetes que encontramos nas noitadas por ai afora.
Uma coisa que você deve causar é um efeito comum, porque piranha gosta de dinheiro e mulher gosta de atitude, e creio que esta tua atitude esteja fazendo com que elas fiquem apaixonadas a ponto de quererem algo sério, e a cada dia de envolvimento passam a aumentar a admiração por tua pessoa.
Conheço um tipo ideal de mulher para tu, que iria lhe deixar gamadíssimo... É o tipo da minha ex-namorada (não desejo para ninguém), porém, eu era deste teu estilo aí e nunca liguei muito para namoro, acabei me envolvendo com alguém que eu pensava que seria apenas mais uma, sendo que eu não sabia que esta iria me tratar de tal forma que me deixava menosprezado, eu me sentia pequeno perto dela e isto me incomodava e eu sempre tentava fazer algo para ser notado por ela, era um tipo de namoro estranho no qual ela me desprezava e eu sentia prazer nisto, em ser diminuído por alguém inferior a mim mas que eu não conseguia dominá-la.
Durei 2 anos com ela, foi o grande amor da minha vida até hoje... Só que desde então passei olhar a vida com outros olhos, atualmente estou com uma namorada que me ama, e que pretendo construir um futuro com ela e viver junto por bastante tempo. Aprendi que no princípio é difícil pois eu sempre me recordo da ex-namorada, ainda tento ver ela na imagem da minha namorada atual, porém, esta me trata carinhosamente, tem cuidados comigo e etc e tal... Então eu tento não enjoar para minha situação não ficar igual a tua, me envolvo bastante com ela... Tem horas que eu não tenho vontade de beijá-la, mas aí eu me ponho no lugar de homem e vejo que assumi um compromisso com alguém que não espera um tratamento ruim vindo de mim, pois mulheres são sensíveis e até mesmo as mais estranhas delas não gostam de serem rejeitadas. Dizem que amor só se sente uma única vez por uma mulher, porém, posso dizer que amo a minha namorada atual. Tenho 2 meses com ela, mas não sinto o que eu sentia pela minha ex-namorada com 15 dias de namoro apenas, o sentimento é um pouco menor, mas a real causa é a do fator de ser rejeitado e isto me gerar prazer.
Um conselho que te dou, se você tem oportunidade de ter uma mulher que queira lhe amar realmente, abrace e agarre esta oportunidade com unhas e dentes pois depois que você experimentar a mulher do tipo que eu lhe falei, você irá chorar por ela, irá sofrer por ela, irá fazer das tripas o coração por ela e no final irá ver que seu tempo foi perdido em vão, e você mesmo assim irá negar e dizer que tudo não passou de uma experiência e que não se arrependeu, sendo que não irá querer experimentar esta sensação nunca mais se comparar com uma mulher que realmente te ama.
Sobre namoro você pode criar uma regrinha básica de somente namorá-la na sexta, no sábado e no domingo, pode chegar umas 20:00 na casa dela, dar uns beijinhos e depois sair fora antes das 23:30... Você vai ver que irá levar um relacionamento satisfatório para ambas as partes, poderá sair com seus amigos e zoar a vontade... Sendo que se você realmente amar ela, não lhe dará vontade alguma de sair com amigos e zoar a vontade, pois logo você pensa em hipóteses como traição e retarda isto indo para sua casa dormir, mas se você realmente não for capaz de ver no fundo dos olhos dela seus filhos que ainda não nasceram, então você saberá que realmente ainda não ama uma mulher!
Se você quiser realmente só ficar com estas paqueras da faculdade, basta você ficar nos primeiros dias, e logo após quando ela vier lhe pedir em namoro, você diz que já tem uma namorada que inclusive está sendo chifrada por ela, isto não a deixará triste... Ao contrário, ela vai parar e pensar que coisa interessante, ficou contigo e descobriu que era amante. 
Ela vai pensar muito mais na situação de ter feito alguém de corna, do que no fato de você negá-la unicamente o pedido de namoro se fosse o caso de você dizer que não queria namorá-la sem motivo algum.
|