cara, tu é foda!!!
Eu não contei....
Mas teve sim uma pessoa que eu realmente amei.
A guria era baladeira, dava para todos na cidade, todos a conheciam,... em fim, não tinha nenhuma qualidade de alguem propria para namorar.
Mas eu sempre fui totalmente apaixonado por ela, nunca amei ninguem mais do que ela.
Ela era o tipo de guria perfeita saca, gostava de tudo que eu gostava, principalmente de papear sobre futebol... so que era o tipo de garota que me despresava entende.... chorei varias vezes com ela pelo MSN quando ela falava que ia embora e talz,,,, i ela sempre falava que me amava entende, mas isso era quando estamos sozinhus... pois quando estava junto com os outros ela nunca dava margem para os outros acharem que ela estava afim de mim.
Mas com o tempo, quase 1 ano.... de tanto nos conversarmos e talz, e eu ir gostandod ela cada vez mais, eu prometi a mim mesmo e aos meus amigos que eu iria pegar ela....
E quando faltou 1 semana para os fins das aulas eu cheguei nela e agente ficou até o inicio do ano ,, quando ela foi embora...
Em fim, unica guria que gostei de verdade, tinha vontade de ficar o dia todo agarrado a ela, foi a garota que no inicio nem deu moral para mim saca.
Sou do tipo meio estranho pq tipo...
Gosto das gurias que me de atenção, porque s enão eu acho que ela nun ta afimde nada.
Porém não gosto de gurias sempre junto comigo, justamente porque quero tar sempre com a galera.
E dai vem outro problema,,, se ela não esta comigo eu fico curioso para saber oque ela ta fasendo.....
Parece que estou tendo as mesmas experiencias que você em Anderson.
|