08-02-2009, 11:54 AM
|
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77 |
|
Isso mesmo essas skins aê são bem velhinhas, qualquer "Google Spider" acha isso na Net. zedy mano, te considero e talz, mas preste um pouco mais de atenção você, pois além daqui não ser sua área (como você mesmo falou), você não entende nada disso (também como você mesmo falou). Como MaNoFmZ disse, ele pode ser um bom designer mas essas skins não são dele não.
Citação:
|
hehe foi CTRL+C+V porque foi do meu forum de Jogo.. malz ai.. vou Verifica isso..
|
Como Blade falou, ele fez o Ctrl C + Ctrl V do seu fórum de jogo, ele não falou que ele quem fez as skins... E note também zedy, observando o post, como os links de Download estão sem link, prova de que nosso amigo Blade Copiou e colou. Não julgo ele por isso, não. Todo mundo aqui nesse fórum já fez um Ctrl C + Ctrl V na vida, isso eu sei. Mas a questão é dos links e não se ele leechou ou não. Interprete melhor o que você lê mano.
Flw ;)
==
@Blade_ADM:
OK mano, concerte os links o mais rápido possível, estou esperando, ok?
==
@zedy:
Mais uma coisa, se quiser, vá no Google ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
), e digite no campo de busca: "Skins MU Online". ;)
|
|