Tópico: [Web Site] Ajuda Com Páginas
Ver um Único Post
Antigo 02-12-2010, 01:40 PM   #1 (permalink)
hardnos
Membro - Marechal

Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 8,139, Nível: 60
Pontos: 8,139, Nível: 60 Pontos: 8,139, Nível: 60 Pontos: 8,139, Nível: 60
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Inventório de hardnos

Padrão Ajuda Com Páginas

Ola pessoal estou precisando de uma forcinha bom baixei um site configurei tudo legal ai adcionei a pagina confirmar doação e a pagina castle seige porem elas se auternam com a janela do site tipo quando clico nelas a janela do site se transforma numa nova janela se alguem souber como posso arrumar isso estou postando fotos de como eu queria que ficase

Download do site caso alguem possa arrumar para mim caso não so postar o que tenho que modificar

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

acontece isso

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [COLOR="Red"]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom gostaria que tivesse o mesmo efeito das outras paginas que e abrir no proprio site ja consegui fazer uma vez porem não estou conseguindo mais se alguem puder ajudar des de já meus sinceros agradecimentos

hardnos está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hardnos por gostar deste Post :
lordvenancio (05-12-2010)
Links Patrocinados