Ver um Único Post
Antigo 23-01-2011, 02:15 PM   #3 (permalink)
virgens
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de virgens

Padrão

Opa brother vlw pela a atenção.
Então eu também já por No-ip, Mas não tive sucesso tbm. É assim jow, eu acho que o problema são essas trocas de IP nos arquivos, ip do hamachi ali, no-ip aki, sabe... Se comecar a mecher muito vira uma bagunça de IPs que não sabe oque vai dar.
Eu fiz esse server com base se não me engano com ajuda do seu tutorial e da video aula.

Funciono cara tranquilo... O meu problema mesmo é achar alguma maneira para que os outros players consigam logar também. Eu e meu amigo que estamos tentando fazer essa conexão com o servidor de alguma forma. Na tentantiva com via Hamachi, da aquele erro que postei acima. Se deixar o ip localhost funfa blz, eu consigo logar mas meu amigo não. Agora,
se coloco o IP do hamachi como diz no tutorial, fala pra mim que não é possivel encontrar um servidor.

Com o No-ip é a mesma coisa, Se troco o meu IP localhost pelo a do No-ip, Não consigo logar no servidor. Tiro minha conclusão que no Arquivo ipconfig.xml não da pra alterar o IP sem ser a do localhost. Acho eu. Só se tem que trocar em outro lugar.
Bem estranho.. =[

Outra coisa que gostaria de ajuda. Para os outros players poderem entrar no meu game, Quais arquivos eu tenho que passar para eles ? Tem que editar alguma arquivo somente para os players?

Porfavor me ajudem =]
Eu agradeço todo o conhecimento, que tiverem nesse caso...

Obrigado pela a atenção!

virgens está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : virgens por gostar deste Post :
FULL_LOL (28-01-2011)