18-02-2011, 01:44 PM
|
#5 (permalink)
|
|
Membro - General
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Citação:
@Fucker
Não entenda como briga.. apenas discussão.
Então quando for postar algum tutorial (sim estou preparando alguns), devo dizer que só porque é dificil para mim desenvolver vou colocar Avançado? Isto é errado. E seu tutorial é iniciante sim. Poste em fóruns especializados e peça rate, verá o resultado.
Abrçs e obrigado por compartilhar.
|
quando você era iniciante, isso pra você éra avançado, e conforme você aprende usar os recursos, pra você tudo o que ve, de certa forma vai ser facil de fazer, porque você não esta mais no estado iniciante, escolha um novato do forum, e peça pra fazer isso, vai dar trabalho a ele, mesmo que pra você pareça facil. não é porque pra mim é dificil resolver, pra ele sim é dificil. eu nunca encaro nada como briga pelomenos no forum, eu zelo pela comunidade, e sei que brigas geram brigas, de fato estou descutindo, e ja postei em um forum especializado '-', no caso esse, o forum em si não, mas todos aqui que utilizam photoshop, são grandes designers :}, e aprenderam boa parte do que sabe AQUI, e pra eles esse é o profissional, se fosse outro, não estariam aqui.
se for reclamar ou esclarecer algo, me envia MP, o que agente ta fazendo é disnecessario pro topico, e pra area :}. crie um topico novo na area de OUTROS em design e peça opnião.
Iniciante, avançado, meia boca ou não, tomei a iniciativa de ajudar a area, você reclama, eu tento ajudar, faça o mesmo, ajude mais, encare como quizer, mas ajude mais, se pra você isso aqui não é especializado, faça ficar.
|
|
|