Ver um Único Post
Antigo 18-02-2011, 02:07 PM   #6
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão

Vixe, levou para o pessoal.

Porque você acha que estou postando? Para tentar trazer membros para essa área.
E você está novamente errado, nosso fórum é especializado em MMO, design é apenas um aparte.

Daonde eu tirei isso?

Citação:
Postado Originalmente por Inspector
so desejo felicidades a vcs, nao tenho nada a comentar acho que cada um frequenta o lugar onde lhe faz bem, so lembrando que nossa comunidade e especializada em MMO e nao em DSG e ao meu ver tenho 3 msn cheiud e concorrentes pedindo ajuda de muitos aqui e ate mesmo para irmos fazer parte de outras comunidades entao caro amigo cuidado com as gramas Sinteticas que sao instaladas por ai, fazendo o visitante pensar que isso e uma grama de verdade, porem sobre a area de DSG nao tenho nada a declarar ate pq se entrarmos em algum merito acho que nao ficara legal o papo
cargos sendo removidos entao ja que estao de saida e novamente felicidades pra vcs

so por curiosidade veja os ativos nesse momento (isso e pq ta ruim e nao entra ninguem né)
Informações retiradas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Aliás observe esse tópico inteiro, será bastante esclarecedor sobre todas as questões que você levantou.

E chega de discussão boba que não nos levará a local algum.

Abrçs.

Deyvid* está offline