25-02-2011, 10:44 AM
|
#3 (permalink)
|
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
oi , tudo bem tenhõ 15 aninhos meu namorado, tento tira minha virgendadde tv tudo pra aconteçer eu tv querendo, tava confianti e ele todo carinhozo!:
mais nao sei oq, aconteçeu q na hhr nao enntrava de geito nehum por mais foorça que ele colocasse, nao sangro nen nd, nao entro nao senti nd, só uma dor, quando ele, ia com mt fooorça por que isso? ! ;s ele sito , que talvez eu nao taria pronta ainda. :
nois tento, no banho, tudo nao foi nao ia nao entrava
porque sera disso ? voose pode me ajuda ? ate hoje fico me perguntando
|
O que ocorreu foi a falta de excitação aliada a tensão.
Já ocorreu isto com minhas ex-namoradas quando as fui desvirginá-las. A 1ª foi com relação ao local onde estávamos, foi na sala da casa dela, pois não queríamos que a mãe dela desconfiasse, por isso inventamos de dormir na sala, e naquela tensão de a mãe poder aparecer para fazer algo por alí, deixou ela muito tensa e além de ter contraído os músculos vaginais, ainda houve pouca excitação pois ela queria ir diretamente ao ponto por motivos de pressa...
A 2ª foi num motel, porém, o medo da "tremenda" dor deixava ela nervosa, sem contar com a desigualdade de tamanho do que estava penetrando ela, nem mesmo dedos haviam tocados o orifício vaginal dela outrora. Mas com ela eu deixei bem excitada e usei muito lubrificante.
O que houve no teu caso foi justamente algo relacionado com o nervosismo, e a falta de experiência do rapaz que não soube como lhe deixar em "ponto de bala".
O que ele disse eu acho incorreto, tentar jogar a culpa para cima de você. Não acredite que você não está pronta, você quem sabe se está pronta ou não... A culpa de não ter dado certo foi justamente total dele, só que homens além de não assumir que são ruins de cama, ainda tentam jogar a culpa para cima do parceiro.
Lamento em lhe dizer, mas teu namorado também é virgem, as tentativas dele são de uma pessoa sem experiência alguma.
Leia este artigo que é muito útil:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|