Ver um Único Post
Antigo 25-02-2011, 02:12 PM   #1
FULL_LOL
Membro - General

Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para FULL_LOL
Pontos: 1,635, Nível: 23
Pontos: 1,635, Nível: 23 Pontos: 1,635, Nível: 23 Pontos: 1,635, Nível: 23
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Paulo Cesar

Inventório de FULL_LOL Usuário possui 1x SW #1

Thumbs up [Digital Versatile Disk] L2OFF - DVD

FULL_LOL

Bem, vim aki com mais uma "Ideia, agora altorizada"

Encontrei na Experince, e em outras areas da Net, muitos e muitos arquibos de L2OFF, resolvi coloca eles em DVD e destribuir.

Quero compartinha com todos você da Experience.
Qual Seria o cutos "R$":
o custo a cada um Vai ser o Frete < Do Pará ate a tua Cidade + o DVD > To pensando em comprar DVD 9 aqueles de 8 GB. Ai cabe muita coisa.

O que vai no DVD :
Todos os L2OFF Possives "Todos que eu achar" - Varias Tutorias aqui da Experience - Varios videos ensinando como instalar l2off em linux e XP - Muitos programas para L2OFF - Todos os Web que eu achar na net "L2off"

Windows Server® 2003 R2 Enterprise - Todos Os Clientes das Versões de L2OFF no DVD - E o que mais for sendo enviado a mim, por vocês..

Bom como vocês perceberam, vai ser uma grande quantidade de arquivo e consequentemente uma quantidade rasuavel de DVD.

Pesso a vocês uma coisa: Links - Arquivos e Sugestões para adicionar no DVD. Por PM ou Poste aqui no topico "Pesso a algum administrador que poste aqui: Se e permitido enviar Links "Caso não seja, e so manda por PM""

Bom Praticamente e Isso. COMENTEM !

OBS: Não tou vendendo nada, como vocês virão estou pedindo apenas o frete e o dvd.

FULL_LOL está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FULL_LOL por gostar deste Post :
tovo (11-03-2011)
Links Patrocinados