Tópico: [Freya] L2jServer Freya - Limpo
Ver um Único Post
Antigo 25-02-2011, 03:54 PM   #8
christiand
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para christiand

Inventório de christiand

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cristiano666 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Amigos desculpa minha ignorâçia realmente não sei a dirença entre o projeto (SVN DP) L2J DataPack e a (SVN GS)L2j Sever não tenho bagagem...
Fico grato desde já pela ajuda e me desculpa sei que tais pegurtas não deveria ser postadas aqui!
vei não tem diferença, os 2 são dos mesmos desenvolvedores, estão separados para serem comitados tbm separados, imagina... uma revisão onde a todo momento aparece tickets e correçoes, c ficar junto embola o meio de campo, entao a explicação é:
L2jDataPack = datapack do servidor (tudo que não é relacionado a java)
L2jServer = Gameserver do servidor (tudo que é relacionado a java)
Juntando os 2 forma o servidor, OK?

Aproveitando eu coloquei no tópico a ultima revisão compilada atualizada que é de hj dia 25-02-2010.
Tbm atualizei os links de SVN deles.