16-03-2011, 11:48 AM
|
|
|
Membro - Recruta
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Não sei se esta funcionando corretamente, pois acho que deveria haver um .php na pasta Vote_Reward , mais precisamente = spend.php , pelo que reparei é atraves dele que envia os itens para a conta, o que ocorre eh o seguinte, o arquivo sped1.php eh responsavel por enviar os kinah por email ao char, porem quando vc seleciona o tanto de kinah que quer e clica em comprar, primeiro aparece "Failed" clicando novamente da sucesso na compra, ao analisar o email ingame ou ate mesmo na tabela Mail do sql repara-se que o email foi enviado, porem ele entra na coluna errada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Reparem que o Id do kinah vai parar na quantidade de kinah, fazendo com que o player ganhe muito kinah exatamente a quantidade do Id, quando você tenta comprar itens que estao relacionados nos arquivos spend2.php até o spend9.php, o usuario nao recebe nada, detalhe, ao analisar esses arquivos, diz que os itens vao ser enviados direto para o inventario.
Algum salvador tem a solução?
O arquivo é muito bom para ser esquecido ou jogado fora.
|
|
|