20-02-2009, 07:42 AM
|
|
|
Membro - Aspirante
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pergunta esse servidor entao e melhor que l2jfree e l2emu ? e sobre os bugs no caso existe ja equilibrio de classe ? eventos padrao funcionam ? como sieges, olimpiadas e etc ? eu vo pegar para testar, mais tipo ja tenho um servidor com uma galera, se esse de fato for bom eu coloco, mais preciso de mais info, por exemplo nao da muito pau no gameserve ? porque tem servidores que voce roda e depois de um tempo começa a gear centenas de erros no gameserver e as vezes sao erros desconhecidos... Irmao se puder me ajudar dando essa info eu agradeço, e so para ter certeza os donos do projeto l2j que sao donos desse projeto ou que fazem parti mesmo ? brigadao.
IRMAO SO QUERIA TIRAR UM DUVIDA SOBRE O PROJETO, TIPO, NO SITE [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
TEM 3 TIMELINE, SENDO UM DO L2JDP, OUTRO DO Nightlies E OUTRO DO L2J, VOCE SABE ME DIZER QUAL A DIFERENCA ? QUAL DELES E O MELHOR ? SE NIGHTLIES E O MELHOR MESMO ? AGRADECO E SO TO AGUARDANDO SUA RESPOSTA PARA EU BAIXAR RSSRSRSR , COMO EU SO BAIXO L2JFREE E L2EMU E SO TEM 1 TIMELINE FICA MAIS FACIL DE ENTENDER, BOM E ISSO BRIGADAO IRMAO TO NO AGUARDO.
|
|
|