Criação de um server !!
Bom vim avisa que estou voltando para versão Hi5 e muitos aqui me conhecem pelas ideias loucas de fazer servidor !!
Porem dessa vez conto com vocês para bolarem ideias para me ajudar no servidor Hi5 que estou pensando em fazer para ligar em dc e tudo mais !!!
Seguinte creio que muitos aqui jogam essa versão, conhecem bastantes servidores e quero umas Novas ideias. Como assim novas ideias ?
É porque eu andei vendo na internet achei muitos servidores na versão Hi5 e meio que ao ver isso decidi criar um servidor inovador tanto em npcs,areas,itens e muito mais.
Bem vamos ao trabalho:
Preciso de ideias nas seguintes questões
Npcs:-> Quais devo colocar para um servidor de stats Pvp, como devo por os valores, eu vou tentar valorizar no caso um servidor no donate todos os itens possivel ser feito in game sem aquelas bobeiras de donates ter sempre o melhor
Buffer's: No caso quero uma ideia de 2 npcs um npc buffer vip e um free quais buffs devo colocar em free e vip ou no caso do vip por um sistema aio conto com vocês nessa parte: slots vão ser 62
Itens: dão ideias ae mais sem muitos custons vamos tentar deixar o servidor menos bugado possivel pos é uma versão que ja possui muitos itens e não quero avacalhar vou manter o possivel nas seguintes linhas abaixo :
Sets ordem:
Dynasty: level 1
Moirai: Level 2
Vesper: Level 3
Vorpal: level 4
Elegia: Top level 5
Obs: (essa seguinte ordem de level vem com base no oficial que um set é melhor que outro no caso dynasty o mais fraco e elegia o top)
Weapons ordem:
Dynasty: level 1
Icarus: level 2
Vesper: level 3
eas Rvs: level 4 - Weapons que surgiram na versão freya e são os originais das revs e tops em ambas revs e servidores oficiais:
Obs: Sobre os weapons heros eu to com ideia de por tais weapons com status das Rvs no caso não desvalorizar as weapons mais sim mantendo equilibrio pos como sabem algumas weapons heros possuem cancels
Sobre acessorios:
Manterei aqueles basicos as cloaks e outros itens como belts os originais e manter as cloacks zarken,queen e frinteza as tops como originais:
Quero ideias de tattos ai que ta o caso eu to meio confuso se devo por as tattos status normal por exemplo as tattos originais como absolute dando Hp ou se devo por umas tattos custom como level 1 a 5 + gm power e aio mantendo um status bastante retail.
Sobre as areas farms e valores de itens:
Quais areas devo por preciso de ideias pos como sabem Hi5 possuem bastante ate de mais em sentido de areas para por farm pvp com os drops elevados e uma area noob mais complicadinho fazer itens com drops rates baixa:
Obs: Para felicidade de todos ao dropar na area pvp sera feito full itens em menos de 1 hora :D
Sobre eventos preciso de ideias para eventos:
Como assim ideias ?
Preciso de dicas no sentido de valores dados de premiação por ganhar tal evento bom eu acho que é isso !!!
Em breve estarei ao termina o pack criando um tipo de prova para staff como assim ne prova ? Preciso testar o conhecimento in game como arrumação de itens,skills,status não que eu não saiba, é mais por questão que nem sempre vou poder está logado, e concerteza vou precisa de gms e admins confiaveis. Em breve vou posta uns questionarios sobre o que vocês sabem sobre lineage 2 server Hi5 conto com vocês galera !!!
|