27-08-2011, 05:11 AM
|
|
|
Membro - Cabo
Agradecido 57 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Regras! Calunia e difamação art 137!
Boa noite já que deletaram alguns post dentro do topico relacionado a minha empresa a qual o usuario tenebroso se passa por roberto o qual é dono de uma empresa concorrente a minha (copiando ate textos do meu site como provei) está levantando calunias contra minha pessoa como postei no post :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Gostaria de saber qual o motivo do post está lá e porque as regras do fórum não estão sendo seguidas?
Notícia
- Discussões e denúncias
A Secret Experience é um fórum voltado para esclarecimentos de dúvidas e desenvolvimentos de jogos. NÃO EXISTE uma seção para Brigas, Ofensas e Provocações e também não temos em mente a criação da mesma. Assim, se tiver algum problema, envie uma MP para o usuário em questão e resolva os problemas de maneira privada. Não use o fórum para isso...
Toda e qualquer denúncia deverá ser acompanhada das devidas provas... Denúncias sem motivo ou sem explicações serão APAGADAS. A sua denúncia é anônima, somente o Administrador poderá visualizá-la, para isto dirija-se a seção de Ouvidoria no fórum Denúncias.
Aguardo reposta! Pois é um absurdo você trabalhar 7 anos sem nenhum problema e vir um usuario se passando por outra pessoa me caluniar e difamar além de faltar o respeito a mebros do fórum
100+
|
|
|