Ver um Único Post
Antigo 23-10-2011, 01:14 PM   #1
GM-RasieL
Membro - Veterano

Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 5,702, Nível: 48
Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: ThiagoO RasieL

Inventório de GM-RasieL

Padrão Exclarecimento em Config de Ip para server em lan house

Salve galera da SW volto com um probleminha que estou enfrentando aqui na loja.
Quero colocar meu Server “Ainda Open Beta” (To testando um Pack aqui) pra rodar não só na lan house como também para os demais da internet.

O Roteador que trabalho aqui na lan é um D-Link ADSL 500B-G2. Ele fica em modo Router claro para passar ip às outras maquinas na rede.

Qual a procedência que devo tomar para que ligando a minha maquina na rede os jogadores aqui da loja consigam acessar ao Server e os jogadores de fora também?
Pra rodar na internet (Fora da loja) terei que desabilitar o DMZ dele correto? Mas existe algo há mais que se deve fazer nas config dele?
Os ip’s aqui na loja são atribuídos em modo automático então terei que usar um DDNS pra poder passar esse endereço aos jogadores de fora e os da lan?
E como deve ficar configurado o meu loginServer.Properties e o GameServer.Properties?

Eu estou um pouco parado andei estudando e trabalhando e agora já que minha maquina passa mais tempo na lan do que em casa vou ligar o servidor lá, mas já esqueci algumas procedências de rede devido a não estar mexendo com isso com frequência.

Antes de mais nada gostaria de deixar por entendido que eu peguei alguns tutoriais aqui de como por server on pra ver se acho a respeito e relembro.
Só que achei coisas completamente diferente e que nen juntando consegui sanar minha duvida.

GM-RasieL está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados