Tópico: [Web Site] ExperienceWeb
Ver um Único Post
Antigo 17-01-2012, 12:52 PM   #142
slashzenhou
Membro - Sargento

Agradeceu: 17
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para slashzenhou Enviar mensagem via Skype para slashzenhou

Inventório de slashzenhou

Padrão Solução provisória.

Usando o App server ficou somente esse erro agora:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Acontece na pagina home.php e na doações também, o mesmo erro.
Citação:
mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\doacoes.php on line 28
Citação:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\home.php on line 15
[

@EDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ITTTTTTTTTTT <<<<<<<<<<<<<<<<<<

Editei pra não fzer outro post, tudo certo agora, obrigado pela atenção e por compartilhar este belo site conosco.

Unica coisa a arrumar agora é esse detalhe do login no adm que fala que o "Usuário e senha não corresponde" mas reparei uma coisa, após eu clicar em "ok" nesta mensagem, vai para pagina "home" que tem aquelas funções, tipo "Ir ao painel de notícia" e etc. Quando aparece essa página, eu fico apertando ESC, pra cancelar o redirecionamento para pagina de login, daí eu consigo fazer tudo, mas sempre abrindo a pagina e apertando ESC. Não é uma solução total, mas quebra o galho até conseguirmos arrumar isto por completo. VLWS.

slashzenhou está offline   Responder com Citação