17-06-2012, 10:35 PM
|
|
|
Membro - Capitão
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
será que a maioria não quer dizer alguma coisa.
quer dizer sim amigo isso foi o titulo do meu post!!!
Todos querem mas ninguem quer fazer!!!
oque eu postei nao e pra servir como disculpa nem justificativa de nada. eu tbm axo que o TOPICO esta abandonado pelo L2 DF mas... como ele nao trabalhar pra nem um de nos nao temos direito de cobrar muita coisa dele certo?
se ele nao esta online no forum tem os motivos dele!!!
Mas o Pack nao esta abandonado! e nao esta ruim como algums andam dizendo por ai!! por isso fico indignado, a maioria que critica nunca fez questao nem de ler um tutorial sobre java etc, e mais facio cobrar dos outros pra corrigir, add etc.. doque aprender e fazer da maneira que agrada si proprio, quer bem feito faça vc mesmo. Por isso disse e repito antes de criticar FAÇA MELHOR
aos tao exirgentes de plantão!!! quem quer retira mods add mods copilar uma rev leve etcc e tal .... use e abuse!!!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pesso desculpas por ser meio grosseiro!
mas e que ja estou cançado de ver gente so questionando,falando mal,reclamando,exirgindo etc... quem mais fala e quem menos ajuda!!! ao inves de perder tempo cobrando dos outros. Da um chute na preguiça!!! leia tutorias sobre o assunto va a luta!!! nao esperem que os outros façam oque vc quer em benefico proprio!!!
|
|
|