30-09-2012, 05:04 PM
|
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Não é preciso impor regras de português para argumentar que em qualquer lugar elas são importantes, seja de qualquer maneira, formal ou informal. E a forma como você escreve diz muito ao seu respeito e em um lugar como este podemos LER claramente sobre você.
Se tem algo que você não sabe sobre mim é que (FELIZMENTE) eu sou um professor, e de nível Universitário, e eu não vim até este tópico para me passar por alguém superior, infelizmente os mais deprimidos e inocentes só veem isso por não terem potencial intelectual, e este parece ser o seu caso.
Eu não sei quantos tópicos você terá que ler para descobrir que antes dessa discussão aparentemente (inútil) se iniciar eu lhe dei a resposta de suas dúvidas, e foi aqui que eu não pude ignorar as suas habilidades em LER e ESCREVER, pois sequer parou para raciocinar sobre os textos escritos por "mim".
Não foi só você que perdeu tempo meu caro [SIZE="5"]usa[/SIZE], ambos perdemos tempo nessa discussão inútil. E já que não pode aproveitar bem os seus tempos de escola e nível médio para adquirir habilidades para se comunicar terei que fechar nossa linha de comunicação aqui neste tópico, mais não se preocupe se precisar de conselho e só me procurar.
Aviso
ESTE TÓPICO SERÁ FECHADO, DEMAIS DÚVIDAS DEVEM SER POSTADAS EM: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|