Ver um Único Post
Antigo 20-08-2013, 09:31 AM   #6
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Cara, acredito que não suporta seu Windows Server 2008.
Trata-se de um C4, e creio que somente Windows Server 2003 seja compatível.
Infelizmente não há possibilidades de eu lhe dar uma resposta concreta, pois nunca vi esse erro antes, e não tenho meu computador em mãos há mais de 1 ano, pois o mesmo encontra-se com defeito.
Mas usando a lógica, ali diz que está ausente a DLL do seu computador, o que indica que o caminho possa estar alterado do informado na compilação do L2Server ou não exista mesmo esse arquivo para a versão de S.O utilizada.

Vamos aguardar alguém que possa ajudar ai.
Houve um tópico que citei:
Citação:
Postado Originalmente por Setokaiba
information

Informação

Boas...
Como a maioria dos links estão offline, estarei repostando alguns files de fóruns russos, só que com mirrors da Secret Experience.
A maioria nunca postada antes.

notice

Notícia

De antemão quero citar que não estou com computador pessoal para testar além de não saber o que é Lineage há anos, portanto, peço que aos que forem encontrando problemas e conseguirem saná-los favor postar aqui para ajudar os demais.

Ocorre muito em fórums, onde 70% das pessoas são sanguessugas, acessam somente quando precisam de algo, logo em seguida fecham a página e não retornam nunca mais sem se quer darem um obrigado e alguns ainda criticam quando encontram algo.

Vamos compartilhar conhecimento pessoal!
O mesmo é válido para este tópico, inclusive eu havia desistido já dessa idéia de fórum, porém, com a vinda de alguns novos membros de outro fórum para cá, resolvi dar uma bola novamente e tentar modificar um pouco a situação de abandono que enfrentamos.
Espero contar com a colaboração daqueles que somente visualizam o tópico e possuem condições de ajudar.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação