07-05-2015, 11:49 PM
|
|
|
Membro - Recruta
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
//skilldata.txt
skill_begin /* [ C5 ] */ skill_name = [s_quiver_of_holding1] get_lv = 1 lv_up_sp = 0 auto_get = true item_needed = {} skill_end
skill_begin /* [ C5 ] */ skill_name = [s_quiver_of_holding2] get_lv = 2 lv_up_sp = 0 auto_get = true item_needed = {} skill_end
skill_begin /* [ C5 ] */ skill_name = [s_quiver_of_holding3] get_lv = 3 lv_up_sp = 0 auto_get = true item_needed = {} skill_end
//skilldata.txt
skill_begin skill_name=[s_quiver_of_holding1] skill_id=418 level=1 operate_type=P magic_level=58 effect={{p_weight_limit;30;per}} skill_end
skill_begin skill_name=[s_quiver_of_holding2] skill_id=418 level=2 operate_type=P magic_level=66 effect={{p_weight_limit;40;per}} skill_end
skill_begin skill_name=[s_quiver_of_holding3] skill_id=418 level=3 operate_type=P magic_level=74 effect={{p_weight_limit;50;per}} skill_end
Observer no campo = p_weight_limit;30;per por padrão cada skill tem o seu valor de expansão do peso
para aumentar o limit de peso basta alterar o campo p_weight_limit;30;per para p_weight_limit;300000;per
assim o limit de peso dos itens será aumentade de 30 para 300000
Após realizar as alterações, basta adicionar as skill s_quiver_of_holding1 em cada char
Para adicionar as Skill nos char basta seguir estes passos:
//skillsquire.txt
procure a classe inicial de cada char.
Ex:
Figther será :
figther_begin
última skill da lista:
skill_begin /* [ C5 ] */ skill_name = [s_divine_inspiration4] get_lv = 78 lv_up_sp = 0 auto_get = false item_needed = {{[sb_divine_inspiration4];1}} skill_end
Assim por padrão.
Agora vejam a diferença
skill_begin /* [ C5 ] */ skill_name = [s_divine_inspiration4] get_lv = 78 lv_up_sp = 0 auto_get = false item_needed = {{[sb_divine_inspiration4];1}} skill_end
skill_begin /* [ C5 ] */ skill_name = [s_quiver_of_holding1] get_lv = 1 lv_up_sp = 0 auto_get = true item_needed = {} skill_end
skill_begin /* [ C5 ] */ skill_name = [s_quiver_of_holding2] get_lv = 2 lv_up_sp = 0 auto_get = true item_needed = {} skill_end
skill_begin /* [ C5 ] */ skill_name = [s_quiver_of_holding3] get_lv = 3 lv_up_sp = 0 auto_get = true item_needed = {} skill_end
Assim que deve ficar.
Pronto, seu char Fighter irá iniciar com a skill de peso ilimitado.
Segue abaixo as classes de char inicial ao qual deverá realizar para todos os chars do server.
figther_begin
mage_begin
elven_fighter
elven_mage ou elven_mystic
dark_fighter
dark_mage ou dark_mystic
orc_fighter
orc_mage ou orc_mystic
dwarven_fighter
A parte do comando :
get_lv = 1 ( significa o level que o char vai aprender a skill )
auto_get = true ( Significa se vai aprender a skill automatico ou não false= não e true= sim )
item_needed = {} ( Significa o item exigido para aprender a skill, você pode determinar por adenas por exemplo )
item_needed = {{[adena];10}} ( Aqui exigindo adena para aprender a Skill )
Créodito.
Heall / L2Heall / L2Valiance
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|